cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão em zona próxima de zona abrangida por fibra

PedroSantos92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Gostaria que algum membro deste fórum, principalmente algum membro entendido e pertencente a empresa em questão, me conseguisse ajudar visto que os call center dizem sempre ser da responsabilidade de outros departamentos que nunca é de ninguém.

 

 

Portanto, gostaria de saber qual a possibilidade de fazer uma instalação dos serviços 3P (TV+NET+voz) numa zona que indica como não tendo fibra mas que muito próximo (ou seja nos blocos ao lado do mesmo prédio) tem cobertura de fibra. Visto que gostaria de aderir com os serviços da Vodafone gostaria de saber o que é necessário fazer numa situação destas.

 

Agradecia a ajuda que conseguirem dar.

 

Cumprimentos,

Pedro Santos.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroSantos92,

 

A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a que, todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial. Desta forma, todas as situações colocadas pelos Clientes são respondidas de acordo com os procedimentos\informações desta empresa.

 

Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.
A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos

 

Para que possamos validar a cobertura, indique-nos a morada completa por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone