cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de casa

ctiamatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Estou a mudar de casa e tento ligar para saber como fazer com a mudança do serviço e não atendem.

Vou para uma casa onde não passa a vossa fibra, gostava de saber se vocês têm alguma alternativa, pois lá só tem antena, e caso não tenham como faço para mudar de operadora, pois tenho o plano tv+internet+voz com fidelidade de 24 meses.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ctiamatos 

 

 

Permita-nos esclarecer que de acordo com o contrato realizado, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada indicada no contrato inicial, podendo ser aplicada uma penalidade por incumprimento quando não existe a cobertura no local. 

 

Contudo, a Vodafone tenta sempre encontrar alternativas com o Cliente de forma a manter o contrato ativo. Para podermos ajudar nessa questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e a nova morada completa?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone