em 03-01-2020 10:45 AM
Fiz a adesão no passado dia 29 de dezembro, em que o operador me fez o suposto agendamento da instalação para a manhã de hoje.
Ao falar com o apoio ao cliente afinal não era um agendamento, mas um pré agendamento, que obviamente, com custos pessoais, ja não se vai realizar hoje.
Quanto tempo mais vai levar a ter o agendamento marcado e instalação feita?
em 03-01-2020 11:59 AM
Olá @jmarts16,
Para que possamos verificar o agendamento da sua instalação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do tittular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-01-2020 07:15 PM
Para que ficar claro e público, acho inaceitável darem a previsão de mais de 3 semanas para adicionar uma nova morada aos sistemas da Vodafone e com isso atrasar a ativação e instalação do serviço.
em 06-01-2020 08:34 PM
Olá @jmarts16,
Por se tratar de uma situação mais complexa onde tem de ser respeitados regras e critérios que nem sempre dependem só da Vodafone, é expectável que seja dado um prazo alargado para a conclusão do processo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-01-2020 06:55 PM
@Anónimo De qualquer forma não considero aceitável tal procedimento ser necessário e nada ser indicado ao cliente em contexto de firmamento de contrato. Afinal, os timmings de instalação podem e serão concerteza um fator importante para um cliente aquando de contratação de um fornecedor.
em 13-01-2020 06:48 PM
Mais uma semana se passou. Sem resolução.
Mais 3 ou 4 chamadas, 2 pedidos de urgência que me disseram que enviaram e eis que quando na última chamada quem a atendeu me disse que não havia qualquer pedido de urgência feito.
Uma chamada no sábado a indicar que no dia de hoje a situação estaria concluída, uma chamada hoje a dizer que afinal o prazo é dia 18 de janeiro.
3 semanas pra introduzir uma morada num sistema. 3 semanas! O sistema deve ser um arquivo algures no Polo Norte e o requerimento para a nova morada deve ter seguido de pombo correio.
Inaceitável, imcompreensível, a merecer uma queixa na Anacom.
em 13-01-2020 07:30 PM
Olá @jmarts16,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Este processo pode ser demorado pois existem vários fatores envolvidos sendo alguns externos à Vodafone.
Garantimos que trabalhamos sempre com a maior brevidade possível para ultrapassar dificuldades que os nossos Clientes possam ter.
A sua questão encontra-se em análise pelo departamento responsável sendo necessário aguardar.
Agradecemos a disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-01-2020 07:27 PM
em 14-01-2020 08:26 PM
Olá @jmarts16,
Temos indicação interna de que o processo deverá ter desenvolvimentos até essa data, no entanto, não poderemos garantir a exatidão da data.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone