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Solução

Agendamento reinstalação

Rita_Mateus78
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Aceitei no passado dia 20 a renovação com vocês, já contatei por duas vezes a a vossa linha de apoio para saber quando será o agendamento e informam sempre para aguardar o contato, neste momento não tenho vossos equipamentos instalados para usufruir totalmente dos vossos serviços, visto terem sido entregues em vossa loja no passado dia 8, estando atualmente com serviço da rede "AMIGO" até seja efetuada a troca de operador.

Gostaria que agendassem deslocação do técnico.

Boas festas e obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita_Mateus78,

 

Desde já, lamentamos pela demora do agendamento.

 

Para que possamos verificar mais detalhes e o motivo do agendamento ainda não ter sido realizado, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone