Olá @Selgas
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Através do TOBi, pode solicitar a recolha de equipamento de um serviço fixo desativado há menos de 30 dias.
Para isso, basta seguir estes passos:
- Aceder ao TOBi
- Introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir "Recolha de equipamento"
- Quando lhe for perguntado "Deseja agendar a recolha de equipamentos de um serviço fixo desativado recentemente? " escolher a opção "Sim"
- De seguida, deve informar o NIF e Código postal do contrato do serviço fixo desativado
- Escolher a morada do seu serviço fixo
- O TOBi questiona se pretende que seja recolhido na morada que o serviço foi instalado, pelo que será necessário responder de acordo (em caso negativo, será necessário indicar a morada alternativa)
- Indicar um contacto telefónico
- Escolher a data que pretende a recolha do equipamento
- O TOBi informa o número da ordem de serviço deste pedido de recolha de equipamento.
Pedimos, por favor, que teste novamente seguindo estas instruções. Caso a dificuldade persista, ou o seu serviço já tiver sido desativado há mais de 30 dias, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone