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Solução

Ajuda via chat Vodafone com erro

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Com a última atualização da APP myvodafone, não está a ser possível iniciar a ajuda via chat para quem tem telemóvel sem ser Vodafone.
Sugerem introdução do telefone fixo mas não dá.
Será que podem reportar ao dep. Técnico da APP que existe esse erro?
O assistente virtual do chat inibe o seu acesso a telemóveis sem ser Vodafone.
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjfagulha

 

De facto não é possível o acesso ao Chat não tendo um número Vodafone, contudo ao ter um serviço fixo, é possível colocar o número fixo.

 

Após testes, foi possível iniciar uma conversação com um assistente com o número de telefone do Tv Net Voz.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Onde colocaram esse número telf. Fixo?
No login? Impossível.
Não dá.
Só se o colocaram num sítio que desconheço!!!!

@pjfagulha

 

O número fixo foi colocado no campo número no inicio do chat, sendo aí encaminhado para o assistente.

 

Contudo e após a sua nova mensagem, solicitámos esclarecimentos à área área responsável, onde fomos informamos que não será possível continuar o chat nesse caso uma vez que não não conseguirá receber o código de validação enviado pelo assistente.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Isso quer dizer o quê?
Que vão resolver esse bug com uma atualização?

Obrigada

@BrunoF_Vodafone

@pjfagulha,

 

Foi encaminhada a sugestão internamente, contudo não temos previsão para que essa condição no chat seja alterada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Peço desculpa mas deve dizer no dep. Correspondente, que os clientes 3p tem o mesmo direito relativamente á ajuda via chat que os clientes 4p.
Obrigada.

@BrunoF_Vodafone