cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de IBAN do Débito Directo

NLucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Realizei o pedido de alteração do IBAN a 25 de Março, mas até agora não recebi nenhum impresso de autorização de débito directo.

Quanto tempo demora o envio do impresso?

A proxima factura já vem o novo nº de conta e não vai ser possivel realizarem o pagamento!

 

Como poderei resolver este problema?

Cumprimentos
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @NLucas,

 

 

A alteração do débito direto podem demorar até 48h a ficarem concluídas.

 

O impresso de autorização é enviado quando faz através do canais de atendimento caso tenha feito diretamente no My Vodafone o mesmo assume de imediato os dados colocados pelo Cliente.

 

Verificámos que o DD novo está confirmado desde de dia 25-3 sendo que a fatura seguinte a este pedido já será descontada nesta conta bancária.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@NLucas 


Atualmente os débitos diretos não dependem de autorização escrita.


Daí ser recomendado o acompanhamento atento deste tipo de operações, para se evitarem abusos.

 

Já agora, para informação, qualquer débito direto abusivo é reembolsado pelo banco, mediante reclamação simples do lesado. Nada de complicado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...