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Solução

Alteração de Morad

CarlaNunes1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, Gostaria que me contactassem a ainda hoje se possível.

Foi na Quarta-Feira  24-09-2019 a uma loja Vodafone e a sua colega mencionou que vocês no pravo de 48 horas iriam me ligar, mas até agora nada.

Liguei para o 16912 ontem tive 1hora para que me atandem-se a chamada e não atenderam. 

Assim pedi que me contactem-se no prazo de 48 horas,  contactaram mas infelizmente estava a trabalhar não podia atender.

Já voltei a linhar para a mesma linha e já esperei meia hora.

Quero resolver um problema urgentemente. Agradecia que me contactem-se ainda hoje.

Obrigada 

Carla Nunes

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlaNunes1

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat:http://vfpt.pt/chatvodafone ou email:http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Relativamente ao processo de alteração de morada de instalação, para podermos ajudar nesse sentido, será necessário contactar o apoio técnico - 16911. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Já falei com um Assistente no chat e ficaram em me ligar no pravo de 48 horas, assim espero que o façam. 

Pois estou a ficar muito chateada com esta situação.

Obrigada 

Carla Nunes