Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2019 06:25 PM
Boa tarde, Gostaria que me contactassem a ainda hoje se possível.
Foi na Quarta-Feira 24-09-2019 a uma loja Vodafone e a sua colega mencionou que vocês no pravo de 48 horas iriam me ligar, mas até agora nada.
Liguei para o 16912 ontem tive 1hora para que me atandem-se a chamada e não atenderam.
Assim pedi que me contactem-se no prazo de 48 horas, contactaram mas infelizmente estava a trabalhar não podia atender.
Já voltei a linhar para a mesma linha e já esperei meia hora.
Quero resolver um problema urgentemente. Agradecia que me contactem-se ainda hoje.
Obrigada
Carla Nunes
em 01-10-2019 07:07 PM
Olá @CarlaNunes1,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat:http://vfpt.pt/chatvodafone ou email:http://vfpt.pt/rsociais6.
Relativamente ao processo de alteração de morada de instalação, para podermos ajudar nesse sentido, será necessário contactar o apoio técnico - 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-10-2019 07:14 PM
Já falei com um Assistente no chat e ficaram em me ligar no pravo de 48 horas, assim espero que o façam.
Pois estou a ficar muito chateada com esta situação.
Obrigada
Carla Nunes