Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2021 05:07 PM
Boa tarde.
Estou em vias de mudar e, como tal, entrei em contacto com a linha para saber qual os procedimentos para levar o actual equipamento e serviço para a nova morada.
Após explicarem me os procedimentos envolvidos foi me dito que a mudança de casa exige um novo contrato, o qual exige uma nova vinculação de 24 meses, mas do qual nao posso usufruir das promoçoes actualmente em vigor, das quais ja beneficio, nomeadamente o pacote fibra 3 gold com desconto de €2 por mês durante 24 meses, ou seja como nao sou novo cliente so tenho direito a começar uma fidelização do zero sem qq tipo de vantagem. Obviamente que nesta perpectiva o pacote em questão deixa de ser minimamente competitivo e como gosto de ser tratado como "novo cliente" o mais certo é resolver isto com outro ISP.
De qq forma esta situação so terá 2 outcomes possiveis que é o cancelamento do contrato actual com a Vodafone ou entao a realização do novo contrato mantendo as condiçoes actuais.
Como tal gostaria de saber onde posso expor a presente situação em formato de reclamação.
Obrigado
Carlos Barros
em 03-03-2021 05:43 PM
Olá @psicopato,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as propostas apresentadas têm por base a nossa oferta comercial atual.
Caso pretenda efetuar uma reclamação, poderá utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6
No entanto, para que possam ser apresentadas as alternativas numa situação de alteração de morada, será necessário o contacto com a nossa linha 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-03-2021 06:36 PM
Ja tive em contacto com a linha e nao me foram dadas quaisquer alternativas a alteração de morada.
Que alternativas é q existem?
em 03-03-2021 06:53 PM
dependendo do caso concreto, a mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).
em 03-03-2021 06:54 PM