cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

carlosbotelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

sou cliente da vodafone há alguns anos, onde já fiz várias alterações de tarifários, em que ao fim de uma hora estava ativo,

fiz uma alteração no dia 15 de abril, ontem liguei por diversas vezes e com longos minutos de espera e várias transferenciias de chamadas onde muitas caiam, e com um atendimento telefonico que deixa muito a desejar, alias as chamadas sao gravadas é facil de comprovar,dao me conhecimento que pode demorar 72 horas??

É este serviço pela vodafone onde está tanta gente recolhida em casa e pode demorar uma simples alteraçao 72 horas???garanto que será a ultima alteraçao que faço na vodafone, péssimo serviço.

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosbotelho,

 

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora na conclusão do seu pedido e incómodo causada.

 

Ativações\alterações de tarifário apenas podem ser tratadas através dos nossos canais comerciais sendo estes, as lojas ou 16911\800919191.

 

Em todo o caso, verificámos que, está encaminhada uma reclamação para o departamento responsável pelo seu pedido de alteração de tarifário expondo a sua insatisfação.

 

Desta forma, agradecemos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Só tenho a lamentar que apesar de tantos emails, telefonemas, posts, nem após as 72 horas o serviço continua por ativar,

lamento a fata de respeito e consideração pela vodafone para com os clientes, quando se tem muitos clientes é assim felizmente temos opções a tomar.

Olá @carlosbotelho,

 

Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens privada. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Muito obrigado, mas não estou interessado esperar ainda até ao dia 22.

Mensagem enviada em privado.

Meu caro,

já fiz uma dúzia de chamadas com longos periodos de espera, que passam de um serviço para outro e tudo isso está gravado, tenho 45 anos não me tratem como uma criança, nao brinquem com os clientes, a vodafone a seu tempo terá a devida resposta da minha parte isso é uma garantia e já agora ter um forum ou um chat que nos indica o nº da vodafone de nada serve a não ser show off, quando iniciei a vodafone tinha um serviço 5 estrelas que os destacava da concorrencia, neste momento é só mais entre outros, felizmente ao que parece a concorrencia está mais sensivel para estes casos e eu terei isso em consideração, tanto pago na vodafone e até menos na meo, somos livres de escolher por quem nos trata bem, da vodafone so tenho a lamentar a forma como lidam com os clientes, e como os empurra a sair.