Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2020 08:26 PM
Atendendo que para a mesma situação, já me foram dadas 3 indicações distintas, agradecia que definitivamente me esclarecessem, se tal for possível.
Após verificar no vosso site a campanha para o pacote fibra por 34,90€, com uma velocidade de internet de 500Mbps, e eu ter o pacote fibra de 100/100 por 29,99€, no dia 09/03/2020 desloquei-me à vossa loja na Amadora para efectuar essa alteração de serviço. Aí, deram-me a indicação que poderia efectuar a alteração por mim indicada, mas que naquele momento por falta de sistema, tal não se poderia concretizar. No dia seguinte desloco-me à mesma loja, sou atendido por um outro funcionário, e este indica-me que não poderei efectuar a alteração pretendida, pois apenas o poderia se o meu contrato estivesse a 4 meses do seu fim.
Entretanto, e dado que o funcionário que me atendeu no dia 09/03/2020 me tinha dado indicação que poderia efectuar a alteração por telefone, tentei perceber por esta via qual seria a informação que me dariam. Curiosa e estranhamento, o funcionário que me atendeu, referiu-me que não poderia efectuar a alteração pretendida, pois apenas poderei fazer upgrades ao meu actual pacote fibra daqui a 2 meses, que é quando tenho 6 meses de utilização do vosso serviço.
Estranho toda a situação, não só por já ter 3 respostas dispares à questão por mim colocada, mas igualmente, por aparentemente, me estarem a barrar alterar o meu contrato para um outro serviço em que inclusivamente ficarei a pagar mais do que aquilo que inicialmente subscrevi.
em 10-03-2020 09:47 PM
Olá @vmsi,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, será necessário verificar junto da nossa linha gratuita 16911 as condições necessárias para efetuar a adesão a um novo pacote.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-03-2020 10:27 PM
Obrigado pelo seu feedback.
Mas para essa linha já eu liguei, e aí foi-me dada a terceira versão acerca do meu pedido, pelo que a opção que me oferece não me parece razoável..
Apenas pretendo um esclarecimento.
Tenho contrato pacote fibra 100mbps há 4 meses. Pretendo alterar para o pacote fibra 500mbps por 34,90€. Se necessário refidelizar por 24 meses. Há algum impedimento para esta alteração?
em 10-03-2020 11:32 PM
Olá @vmsi,
O cliente poderá a qualquer altura fazer uma renegociação contratual para a atual oferta, mediante nova fidelização.
Relativamente à renegociação contratual, é necessário o contacto com a linha indicada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone