Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação contrato

Guilherme85
Novo Utilizador
A 20 de dezembro de 2017 fizemos a renovação do contrato. Recebemos a sms à qual respondemos "SIM", e recebemos no minuto a seguir a mensagem de confirmação. O valor acordado das mensalidades ficou em 34.9 ou algo parecido. No entanto estamos em março a receber facturas de 41€. Liguei para o apoio 2 vezes. Uma não sabe. Outra quer á força que eu renove com ela. Só quero que as facturas sejam corrigidas desde a data em que fiz a renovação, 20 de dezembro. Como é, ninguém sabe e empurra para cima de outra secção. Muito ávidos para angariar clientes, muito pouco para resolver situações que são erro da empresa e das quais os clientes não têm culpa.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Guilherme85
Novo Utilizador
*dezembro de 2019
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá Guilherme85,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodadone

Mostrar mais