Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema na gravação de episódios duplos

Boa tarde!Reparei que nos últimos tempos quando são exibidos episódios duplos apenas o primeiro fica gravado.Por exemplo, programei a gravação de uma série na Fox. A actual temporada passa dois episódios de cada vez. Neste momento tenho uma linda lis...

jorgemprosa por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Adicionar Yorn

Caros SrsTenho um pacote TV+NET+Voz empresarial, Os meus dois filhos neste momento estão com tarifários moche e eu queria passar isso para a yorn. É possível colocar esses dois futuros Yorn na minha conta?

fransilva por Super Visitante
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais RF e gravações não funcionam

Boa tarde,Passa-se alguma coisa com o serviço, é que alguns canais RF não estão a dar entre ele sporttv+ outros estão sem som, também não consigo aceder às gravações automaticas.Já desliguei e voltei a ligar router e boxObrigado

mmcrmm por Visitante
  • 1476 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acerto de mensalidades

Boa noite. Eu tinha o serviço TV NET VOZ e recentemente tive de mudar de morada por isso pedi a reinstalação do meu serviço (instalação que teve de ser reagendada 3 vezes por que a Vodafone se enganou em todas elas) com todos estes problemas e chamad...

nelita224 por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A baixa velocidade e a falácia Vodafónica

 Com pompa e circunstância um Sr. Van den Ding e um casal de excelentes actores da nossa praça apareciam na televisão a anunciar que a Vodafone garantia 500 MB de velocidade na Internet. A minha empresa, a quem a Vodafone garantiu por contrato 1GB já...

Screenshot 2020-10-11 at 17.16.18.png Screenshot 2020-10-11 at 15.25.22.png Screenshot 2020-10-14 at 13.18.12 cabo preto Vodafone 1,5m Preto.png Screenshot 2020-10-14 at 12.54.35.png
Storyline por Novo Utilizador
  • 3141 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor de mensalidade incorreto

Boa noite.Gostaria de saber por que razão me foram adicionados cerca de 2 euros à fatura do mês passado, sendo que não fiz qualquer gasto adicional e que não aderi a qualquer novo serviço.Cumprimentos.

admsil por Super Visitante
  • 2250 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro no registo de conta HBO

Boa tarde,Ao aderir ao serviço Tv Net Voz, foi oferecido subscrição para HBO por 24 meses.No entanto, quando tento registar-me no site da HBO com o código que aparece na box, aparece o erro 12.42 (acesso negado). Como posso proceder para resolver est...

PedrooF por Novo Utilizador
  • 1691 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ofertas subscrição serviço

Sou cliente à pouco mais de um mês e ainda não fui contactado para receber a oferta escolhida, não acho normal.

Pikas por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Telefone não entregue no acto da instalação.

Caros,Foi instalado o serviço TV/NET/VOZ no dia de hoje na minha habitação.Não obstante de tudo ter ficado devidamente a funcionar, verifico que os técnicos não me deixaram o telefone que estaria incluso na instalação.Como posso obter o telefone?Obri...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 1077 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos