Fox + cobrado Indevidamente e mensalidade de oferta
Subscrevi o serviço de Tv+Net+Voz em que ofereciam o HBO e o Fox+ e a primeira mensalidade. Para além de me estarem a cobrar a mensalidade que é gratuita estão a cobrar também a Fox+.
Subscrevi o serviço de Tv+Net+Voz em que ofereciam o HBO e o Fox+ e a primeira mensalidade. Para além de me estarem a cobrar a mensalidade que é gratuita estão a cobrar também a Fox+.
Boa tarde, Recebi hoje uma fatura com um valor extra de 300 euros a pagar relativos a penalidade de incumprimento contratual. Gostaria de saber a que se deve este valor que não vem especificado.Nº de Conta: ********** ObrigadaJessica Teixeira
Boa noite, estou sem acesso a nenhum dos serviços Vodafone. O Router pisca uma luz vermelha LOS. Já reiniciei, mas não muda. Que posso fazer?
Boa tarde!Tencionava mover os equipamentos da vodafone (router e modem) para o outro lado da divisão para poder realizar mais facilmente a instalação de uma rede de cados ethernet. Posso simplesmente mover os aparelhos e eles irão funcionar como supo...
No dia 29 de Agosto pedi para fazer uma transferência de equipamentos para a casa ao lado , estou constantemente a ligar para a linha e a única coisa que fazem é passar a "batata quente" de uns colegas para os outros. Estou há 2 meses sem serviço e a...
Boa noite. Estou desde inicio de Julho a renegociar nova fidelização por 24M. Após vários problemas e muitas horas perdidas ao telemóvel consegui chegar a acordo e aceitei as condições que me foram enviadas por email : 1vbox 4K mais três box HD por r...
Bom dia Porque é que tenho Ms muito altos nos Jogos Online e mesmo quando faço o speed test nunca é menos de 15Ms - quando inicio um jogo On-line vai sempre para os 60Ms-150MsDe registar que possuo internet Fibra 500/100 Mb Qual a melhor solução para...
O Super WiFi oferecido nos contratos fica ligado por cabo ao router principal? Além de expandir o sinal, mantém o sinal de internet? Ou baixa o sinal?
Boa noite,Desde que mudei para a Vbox, tive de mudar de app (de TV Vodafone para Vodafone TV) no telemóvel e até aí, tudo bem.No entanto, nesta nova app não há o menu "Apps, Serviços" como há na outra.Tento aceder à app antiga (TV Vodafone) para, pel...
A App TV Vodafone no meu PC desktop deu mensagem de precisar de atualização. Fiz atualização e continuou a dar a mesma mensagem, nao permitindo avançar daí para a frente. Desinstalei e voltei a instalar e continua a dar a mesma mensagem de que há uma...