App Vodafone tV
Dia 16 de novembro instalei a nova app Vodafone e agora não consigo aceder ao FoX + como antes ?!A nova App não dá para ver o FOX + ?!?!
Dia 16 de novembro instalei a nova app Vodafone e agora não consigo aceder ao FoX + como antes ?!A nova App não dá para ver o FOX + ?!?!
Bom dia.Vou passar a ter a minha empresa fechada da parte da manhã e pretendo que quem liga seja atendido por uma mensagem gravada a informar do novo horário de funcionamento.Este serviço existe na Vodafone ou tenho de utilizar algum equipamento extr...
Foi instalado em minha casa no dia 16/11/2020, fibra 3Gold.O que acontece é que tou a jogar e de vez enquando o ping sobe ate perto de 200/300ms e depois volta a baixar e estabiliza durante algum tempo.Já verifiquei que posso estar a ver uma stream q...
Na Barroca, Fundão, CP 6230-137 a rede da Vodafone é péssima. Dado que a rede da NOS é TOP e a Vodafone/NOS têm um acordo de parceria, gostaria de saber quando é que irão resolver a situação. Nos mês de Agosto existem 4000 pessoas que não podem usufr...
Hoje foi atingido o limite de 60 dias para instação do serviço TV+NET+VOZ na minha residência.O meu contrato teve início no dia 22 de setembro e hoje são 20 de novembro.
Boa tarde, Pretendo iniciar o processo de rescisão de contrato, pelo que gostaria de saber qual o procedimento a seguir. Com os melhores cumprimentos, Jorge Fernandes
Boa tarde,Tenho o pacote internet fixa 100gb por mês e gostava de saber se alguém me pode dizer se é possível controlar a internet gasta e o que ainda falta gastar. Obrigada.
Boa tarde,Queria efetuar uma reclamação pelo facto de, num mês, já ter precisado de requisitar 3 vezes o apiio técnico. Há cerca de um mês atrás os serviços de televisão deixaram de funcionar, pelo que requisitei o apoio técnico e conseguiram resolve...
Bom dia.Vou mudar de casa e era minha intenção continuar cliente Vodafone, no entanto dirigi-me à loja Vodafone onde sempre tratei de tudo e disseram-me que na nova morada têm indicação que está planeado fibra, mas não podem dar uma data.Como estamos...
Não consigo fazer o login na aplicação. Nem com as credenciais nem com o código.