Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de chamada para 16912

Boa noite, No dia 4 de Agosto de 2020 realizei  chamadas para o 16912 a partir do meu telemovel (rede NOS), com vista à renegociação do meu contrato de TV NET VOZ da Vodafone. Tinha ligado para o 16911 e disseram-me para ligar para o 16912. Como me c...

srbrito por Novo Utilizador
  • 1453 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de ver gravações da Box manuais e automáticas

Desde junho 2020 que não me é possível assistir a programas gravados quer manual quer automático. O mesmo se aplica aos canais HBO e Netflix!O problema é sempre o mesmo, ao começar a reproduzir o programa a imagem congela. Passado um pouco descongela...

PedroMendes2 por Novo Utilizador
  • 1690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada dentro da fidelizaçao

Bom dia, vamos vender o nosso apartamento mas ainda estamos fidelizados ao serviço fibra da vodafone. Como vamos para uma zona sem fibra quero saber quais as possibilidades que ha para resolver esta situaçao. Desde ja o meu obrigado

jsanti por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

Bom dia, Estou neste momento a construir uma nova moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho 2 PDOs na zona da moradia, e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Acontece que ...

cristiarentim por Ultra Visitante
  • 1853 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Canal Mezzo na APP TV Vodafone

Boa noite, Sou cliente TV-NET-VOZ (e movel) da Vodafone. Ao meu pacote de TV base adicionei o pacote de música, que inclui um canal que gosto muito de ver (Mezzo). Ora, acontece que estes canais subscritos não me aparecem disponíveis na APP TV VODAFO...

pavr por Novo Utilizador
  • 2153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviços fixos TV NET Voz

Boa tarde. Já reportei o facto de esta tarde ter ficado sem os serviços fixos. Gostaria de saber por que razão só no dia 6 de Outubro se desloca uma equipa da Vodafone à minha residência para resolver o problema? É inadmissível esta situação.Exijo qu...

jose69 por Ultra Visitante
  • 1308 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Uma semana à espera de um técnico

Dia 24 de setembro decidi fazer uma chamada paga para o 16912 pois pretendia alterar a minha morada do contrato. O operador foi rápido a fazer-me assinar um novo contrato e avisou que iria receber uma chamada de um outro operador que me marcaria uma ...

Cavakz por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar subscrição HBO

Boa tarde, Subscrevi a HBO através da box e agora não consigo desativar esta subscrição, pois não encontro o local para tal.Como posso proceder para?! Obrigada 

aniger1986 por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento efetuado por MBway mas fatura por pagar

Boa noite,No dia 01/10 efetuei o pagamento por MBway da minha fatura de serviço TV NET VOZ mas na aplicação continua a indicação que está por pagar. Podem verificar?Número de serviço 130990737

BrunoASC4 por Novo Utilizador
  • 1217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos