Resolução de contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
06-01-2021 12:25 PM - editado 06-01-2021 01:22 PM
Boa tarde,
Fui contactado pela Vodafone para renovação da fidelização de contrato e as ofertas foram muito insuficientes face às ofertas para novos utilizadores ou ofertas de outras cadeias de loja.
Como posso proceder para a resolução de contrato?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-01-2021 01:28 PM
Olá @mdlsoares,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

