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Solução

Campanha - Oferta de TV

TeresaCasanova
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

aderi recentemente à Vodafone com a opção da campanha comercial oferta TV.

Recebi uma TV que não permite selecionar o país de origem como Portugal o que invalida a sincronização de qualquer canal. 

 

Contactei a Vodafone por duas vezes.

Num primeiro contacto foi-me transmitido que tería que contactar o fornecedor da TV visto tratar-se de um problema em garantia. Deram-me um email de contacto (por sinal espanhol) e pronto. 

 

Ora, entendo que a reclamação deve ser feita a quem me vendeu o produto, ou seja a Vodafone.

 

Insisti com um novo contacto e disseram que uma equipa técnica se ía deslocar à minha residência e até agora nada. 

 

De que estão à espera? Que passem os 14 dias permitidos por lei para devolução de um produto? 

 

Francamente não me parece a melhor maneira de "receber" um novo cliente!

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TeresaCasanova,

 

Confirmamos que no caso de assistência técnica, avarias/garantias ou outras questões sobre a televisão, torna-se necessário o contacto direto com o importador, cujos contactos terão sido enviados pelo Serviço de Apoio a Cliente.

 

Contudo uma vez que indica que a situação terá sido encaminhada, para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone