Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2021 08:59 PM
Boa noite,
Renovei recentemente com a Vodafone por 24 meses, na oferta estava incluida a Amazon Prime por 24 meses. Acontece que quando tentei ativar na box verifiquei que ainda tinha a minha subscrição ativa pelo que tinha de cancelar, para vincular a conta. Cancelei a subscrição, mas agora quando tento aceder a pagina para ativar o Prime na box aparece-me que não tenho ofertas disponiveis. E o link que me tinham enviado para o telemovel anteriormente aparece como expirado. Como posso resolver a situação?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-12-2021 09:00 PM
Esqueci-me de referir que associei o meu telemovel ao pacote, e tinha saldo. Esse saldo não foi abatido na fatura, não sei se é erro vosso ou se é algo que será feito mais para a frente.
em 16-12-2021 10:02 PM
Olá @nullus,
Para que possamos analisar o estado de ativação da sua Oferta Amazon Prime e verificar se o saldo do serviço pré-pago foi transferido para a conta atual, pedimos que nos envie por mensagem privados os seguintes dados:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- Nº de telemóvel transferido para conta pós-paga
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone