Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2021 08:18 PM
Bom Dia
Aderi recentemente ao serviço TV Net Voz, que inclui uma subscrição ao Amazon Prime durante 24 meses.
Segundo as instruções disponibilizadas no link para a ativação do serviço, ao iniciar na minha VBox a aplicação "Ativar Amazon Prime" deveria ser apresentado um QR code. No entanto, obtenho em lugar do QR code um aviso que indica "De momento não tem nenhuma oferta disponível para ativar."
Já tentei reiniciar a Box mas a questão persiste.
Solicitava apoio na resolução desta questão uma vez que ainda não consegui proceder à ativação do referido serviço.
em 15-12-2021 09:48 PM
Olá @vmpv25
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Para ativar, deve seguir os seguintes passos:
1. Na App da Vbox selecionar Registar ou solicitar visualização de um conteúdo – Obter código de associação
2. Aceder num browser a http://www.primevideo.com/mytv
3. Criar uma nova conta Amazon
4. Inserir o código obtido na Set-top-box
5. Aceder à App Prime na Set-top-box – solicitar visualização de um conteúdo
6. Aceder num browser a http://www.primevideo.com/watchonvodafone
7. Fazer registo na Amazon, inserir cartão de crédito, morada e ativar subscrição “Prime”. Aceder à App Prime na Set-top-box e ver conteúdos.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
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