Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura vodafone

Boa tarde,Vivo na baixa de Lisboa, na Rua das Janelas Verdes. Como é que os prédios ao lado do meu aparecem como tendo cobertura da vodafone, e o meu não (mais recente, maior, ou seja com um maior número de potenciais clientes)? Obrigado

jorgediogo por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura- Desconto TVBox com gravador não efetuado

Boa tarde, na fatura do último mês não me foi descontado o valor total da box. Já é a segunda vez que acontece este mesmo erro exactamente nas mesmas condições.. Vejam se têm atenção nisso que, como deve compreender, escrever todos os meses no fórum ...

HBO

Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.

Galguinho por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ma fé da Vodafone

Era cliente a 8 anos , e a Vodafone teve a lata de não me dar as mesmas regalias que dá a novos clientes, e agora que pedia rescisão de contrato dentro dos 15 dias de lei , pedem-me 351€ de incumprimento de contrato. A Vodafone está com funcionários ...

Jorge31 por Novo Utilizador
  • 2859 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

CATV não ativado

Pedi alteração do meu contrato de internet e voz para incluir TV no sábado. Hoje recebi o email de confirmação da adesão e o pacote de internet já foi alterado e está funcionando. Contudo, o serviço de TV não. A luz led do router segue apagado e quan...

brunosndias por Visitante Junior
  • 3290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV NET VOZ mal efectuada

boa noite, foi feita a instalaçao do serviço  TV NET VOZ, no passado dia 12/05. no entanto o tecnico instalou uma box 4k, quando eu nunca o solicitei, nem foi esse o contrato que celebrei com a vodafone. ja estou desde essa data a tentar resolver o p...

filipepedro por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV/NET/VOZ sem funcionar a 100%

Caros boa noite, Vou ser mais um a demonstrar o meu completo desagrado com o vosso serviço.Tenho Vodafone e pedi mudança de morada, essa mesma que tive que ligar várias vezes por incompetência vossa pois nunca me ligaram para agendaram a mudança.  Or...

olirnvolution por Novo Utilizador
  • 2660 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Mudança de quarto

Boa noite! Em casa a instalação do serviço foi feita num quarto ao invés de na sala, o dono anterior fazia do quarto escritório e tinha a instalação assim, existe um cabo do quarto até ao router na sala.O tecnico que cá veio convenceu-me de que devia...

kahnysh por Novo Utilizador
  • 1874 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Boa noiteTentei adicionar um número de conta de um serviço TV Net e Voz mas recebi a mensagem que já estava adicionado a um portfolio. Tentei pedir uma chave de ativação mas não consigo dar seguimento. O que posso fazer para conseguir adicionar o ser...