cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime e erro na faturação

nullus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Renovei recentemente com a Vodafone por 24 meses, na oferta estava incluida a Amazon Prime por 24 meses. Acontece que quando tentei ativar na box verifiquei que ainda tinha a minha subscrição ativa pelo que tinha de cancelar, para vincular a conta. Cancelei a subscrição, mas agora quando tento aceder a pagina para ativar o Prime na box aparece-me que não tenho ofertas disponiveis. E o link que me tinham enviado para o telemovel anteriormente aparece como expirado. Como posso resolver a situação?

2 RESPOSTAS 2

nullus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esqueci-me de referir que associei o meu telemovel ao pacote, e tinha saldo. Esse saldo não foi abatido na fatura, não sei se é erro vosso ou se é algo que será feito mais para a frente.

Olá @nullus,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação da sua Oferta Amazon Prime e verificar se o saldo do serviço pré-pago foi transferido para a conta atual, pedimos que nos envie por mensagem privados os seguintes dados:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- Nº de telemóvel transferido para conta pós-paga

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone