Criação
Resposta
Solução
em 12-08-2021 01:53 PM
Boa tarde,
tenho uma stick android tv xiaomi mi, porém ao contrário do telemóvel não consigo "puxar atrás" programação, ter acesso aos últimos 7 dias de gravação, ter acesso ao videoclube, etc.
Qual o motivo?
agradeço a disponibilidade.
cumps,
pv
em 12-08-2021 02:56 PM
Olá @pedrovitorino,
Gravações Automáticas, Videoclube e Serviços de Subscrição são funcionalidades em desenvolvimento, poderão ainda não estar disponíveis para todos os clientes, estando a disponibilidade sujeita a compatibilidade com o modelo da sua Tv Box. Desta forma, para mais informações e conseguirmos analisar a sua questão pedimos que contacte a nossa linha de Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-08-2021 04:11 PM
em 12-07-2023 03:02 PM
Olá Pedro,
Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password.
Obg