Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Conta suspensa sem faturas em atraso

Boa tardeAo ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa com o código E104. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.Gostaria de sab...

Catarina1995 por Novo Utilizador
  • 1905 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração das condições contratuais

Boa tarde.Por motivos de força maior, vou ser obrigado a alterar a minha morada, no entanto não tenho condições financeiras para assinar um novo contrato mantendo as mesmas condições do anterior. Gostava de saber qual o meio adequado para poder fazer...

FredericoP por Novo Utilizador
  • 1346 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pausa (e Fast Forward etc) não está disponível

Boa noite,Tenho Vodafone TV com TV-Box, e agora alguns canais que costumava permitir "Pausa", "Fast Forward" e "Rewind" não permitir este serviço. Recebo uma mensagem "Pause não está disponível para este canal". Ainda posso pausa etc alguns canais (c...

mhsaj por Novo Utilizador
  • 1720 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde,Gostaria de cancelar o meu contrato o que é preciso?Cumprimentos,Tiago Titato.

Titato por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Oferta

Boa tarde,Refidelizei recentemente o contrato tendo sido indicado que previa a oferta da HBO por 24 meses. Mas ao consultar as novas faturas aparece a informação "HBO Desconto 3 meses".Como posso ver que efetivamente tenho os 24 meses gratuitos?Aguar...

van180 por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pagamentos a subir - TvNetVoz

Boa tarde,Os valores de pagamento na minha fátura estão a subir. A mensalidade e serviços suplementares aumentaram €4 cada mês, no Jun-2019 e Jul-2019.Pode ajudar a clarificar pf.Obrigado.

kaantuna por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Recebi fatura onde debitam 300€ por penalidade incumprimento contratual!!! Qual a justificação?!?!?!? Já são demasiadas vezes que a Vodafone se engana com a faturação da minha conta.Já gastei dinheiro a falar com a Vodafone e tambem em varias deslçoc...

caeiro01 por Visitante Junior
  • 1181 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao app da Vodafone no portátil

Tenho sistema operativo Windows 10, com 500 gigas de disco com 200 gigas livres, ao tentar instalar no Google play diz que já está instalado mas na realidade não está. O portátil foi formatura á pouco tempo

chano por Novo Utilizador
  • 2096 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos