Renovação de fidelização
Boa noite, gostaria de ser contactado de forma a proceder à renovação do meu serviço de TV NET e voz.
Boa noite, gostaria de ser contactado de forma a proceder à renovação do meu serviço de TV NET e voz.
Boa tarde. Gostaria de saber, qual o procedimento para o cancelamento de um contrato fora do período de fidelizacao .Obrigado
Ha cerca de 2 meses fiz um pedido de mudanca de residência e até hoje nao obtive qualquer feedback nem prazo, Pois a vodafone diz que como a linha e da responsabilidade da Nos tenho de esperar por uma resposta da parte deles. O mais engraçado e que p...
Boa tarde,Cancelei o contrato após fim de período de fidelização procedendo da forma como já indicaram aqui no fórum. Depois, no dia 09-12-2019 ligaram para agendar a recolha dos equipamentos, que foram recolhidos no dia 12-12-2019. Agora, recebi uma...
Venho por este meio comunicar que estou muito descontente com o atendimento que tive ontem dia 24-01-2020 por volta das 19:00 horas. Liguei para saber se com o pagamento que tinha feito corria o risco de corte, no qual me informaram que poidia estar ...
Bom dia Desde novembro, quando a aplicação TV Vodafone foi atualizada, deixei de poder usar a mesma em dois equipamentos windows, sendo que funciona sem problemas nos android que tenho. Já coloquei a questão por telefone, mail ( o qual me disseram qu...
Como é que se pode colocar a aplicação Vodafone TV para windows em fullscreen?Ou está bloqueada a uma percentagem do ecra?
fiz o registo na amazon para o periodo experimental de sete dias e usei o código , consegui ver e passados três dias não consigo aceder ao prime na tv , aparece uma mensagem a dizer que não tenho aquela subscrição , nem abre .
Boa noite,Subscrevi a HBO na vodafone. Activei a conta com o código que aparece na box, e cheguei a conseguir ver. No entanto agora quando tento fazer log in diz que "não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)". Tento fazer reset da passwor...
Boa dia,no mês passado efectuei um contrato onde dizia "140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos", mas na factura emitida este mês aparece-me um valor associado à fox+ e nenhum desconto relativo ao mesmo.Onde posso reclamar sem ter que efectuar ...