Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de contrato

Boa tarde. Gostaria de saber, qual o procedimento para o cancelamento de um contrato fora do período de fidelizacao .Obrigado

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1051 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Mudança de Residência a 2 meses Sem resolução.

Ha cerca de 2 meses fiz um pedido de mudanca de residência e até hoje nao obtive qualquer feedback nem prazo, Pois a vodafone diz que como a linha e da responsabilidade da Nos tenho de esperar por uma resposta da parte deles. O mais engraçado e que p...

Rafdias por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura após cancelamento de contrato

Boa tarde,Cancelei o contrato após fim de período de fidelização procedendo da forma como já indicaram aqui no fórum. Depois, no dia 09-12-2019 ligaram para agendar a recolha dos equipamentos, que foram recolhidos no dia 12-12-2019. Agora, recebi uma...

h_seixas por Super Visitante
  • 818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

descontentamento com atendimento via telefone

Venho por este meio comunicar que estou muito descontente com o atendimento que tive ontem dia 24-01-2020 por volta das 19:00 horas. Liguei para saber se com o pagamento que tinha feito corria o risco de corte, no qual me informaram que poidia estar ...

Nova App TV Vodafone em Windows

Bom dia Desde novembro, quando a aplicação TV Vodafone foi atualizada, deixei de poder usar a mesma em dois equipamentos windows, sendo que funciona sem problemas nos android que tenho. Já coloquei a questão por telefone, mail ( o qual me disseram qu...

erro.jpg
jpsa por Visitante
  • 9157 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

prime video amazon

fiz o registo na amazon para o periodo experimental de sete dias e usei o código , consegui ver e passados três dias não consigo aceder ao prime na tv , aparece uma mensagem a dizer que não tenho aquela subscrição , nem abre .

rita29 por Novo Utilizador
  • 2770 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Não consigo iniciar sessão no HBO outros dispositivos

Boa noite,Subscrevi a HBO na vodafone. Activei a conta com o código que aparece na box, e cheguei a conseguir ver. No entanto agora quando tento fazer log in diz que "não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)". Tento fazer reset da passwor...

Screenshot_20200117-000424_HBO.jpg Screenshot_20200118-005047_Chrome.jpg
rps19334 por Super Visitante
  • 2606 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ incluída no tarifário

Boa dia,no mês passado efectuei um contrato onde dizia "140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos", mas na factura emitida este mês aparece-me um valor associado à fox+ e nenhum desconto relativo ao mesmo.Onde posso reclamar sem ter que efectuar ...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 2392 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos