cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora novo PDO á NOS

pbm_bastos
Visitante
Visitante
Boas,
No início do mês de Junho assinei pacote TV/NET/voz + móvel com a Vodafone. Aquando da instalação no dia 16/06 foi.me dito que não havia PDO disponível na minha rua (nova habitação) e que este teria de ser pedido á NOS.
Segundo a Vodafone (nada a dizer do acompanhamento da minha situação, bom apoio por parte do assistente), já foram feitos vários pedidos á NOS mas sempre sem resposta. Mais alguém nesta situação? Eu queria manter.me como cliente da Vodafone, mas assim começa a ficar complicado...

Obrigado
Pedro Bastos
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pbm_bastos 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na instalação.

 

Para que possamos consultar o processo em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuínte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone