Aplicação TV Vodafone deixou de dar
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-06-2022 03:17 PM
Deixei de conseguir aceder à Vodafone App em 2 computadores. Quando faço login aparece a mensagem que não Boxes disponíveis. Já verifiquei na minha Box e só tenho 2 dispositivos associados. Agradeço ajuda na resolução desta questão.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-06-2022 04:21 PM
Olá @jnvs
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a dificuldade.
Pedimos que vá à sua Tv Box, entre na app Área de Cliente e selecione Gestão de Equipamentos. Deve eliminar o dispositivo em questão, em seguida adicioná-lo novamente e voltar a tentar utilizar a aplicação.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie um print screen por mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone