Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação TV Vodafone deixou de dar

jnvs
Visitante Junior
Visitante Junior

Deixei de conseguir aceder à Vodafone App em 2 computadores. Quando faço login aparece a mensagem que não Boxes disponíveis. Já verifiquei na minha Box e só tenho 2 dispositivos associados. Agradeço ajuda na resolução desta questão.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jnvs

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos a dificuldade. 

 

Pedimos que vá à sua Tv Box, entre na app Área de Cliente e selecione Gestão de Equipamentos. Deve eliminar o dispositivo em questão, em seguida adicioná-lo novamente e voltar a tentar utilizar a aplicação. 

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie um print screen por mensagem privada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone