cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio ao cliente

Rui_Lima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Estou sem qualquer serviço da Vodafone. Ligo para a assistencia e acabo no TOBI. O Tobi nao me resolve o problema.

Liga-me um tecnico que ao fim de algum tempo conclui que tem que vir um tecnico. A marcação ficou entre as 15h e 17h.

Ligam-me às 16h a dizer que por questão climatericas querem agendar nova visita. Respondo que condições climatericas?!. Choveu de manha agora não chove. Responde-me que o tecnico lhe disse que estava a chover e por essa razao nao ia subir ao poste.

disse que nao estava a chover e que nao aceitava a resposta do tecnico. Pediu-me para esperar e depois disse-me que o tecnico viria mas que caso as condições climatericas nao fossem favoraveis nao vinha. 

Conclusão: entre o periodo indicado pelo assistente nao choveu nem apareceu nenhum tecnico. Nao me ligam e eu fico sem serviço nenhum por tempo indeterminado. só um pormenor tenho conta empresarial e mesmo assim nada.

Este é o serviço que temos da VODAFONE

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Rui_Lima ,

 

Lamentamos o ocorrido em relação à visita técnica. Estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone