Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fidelização

Bom dia,No mês passado acabou a fidelizaçao que tinha convosco, fui contactado pela vossa parte onde me foi proposto um novo pacote com um valor diferente, mais dados móveis e a substituição da vossa porcina nossa. O pacote ficou ativo no mesmo dia, ...

André2019 por Novo Utilizador
  • 2213 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Fibra da Vodafone

Olá, gostaria de saber quando é que na minha zona chega a fibra da Vodafone, visto que a meo já aqui tem fibra mas tenho preferência pelos serviços da Vodafone.Obrigado pela atenção aguardo uma breve resposta.

Canais

Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?

admin11 por Ultra Visitante
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sportv

Boa tarde no passado dia 13 de Setembro aderi á Sport premium hd com o multi-screen mas até hoje não consegui ter acesso ao Multi-screen isto será normal que nas outras operadoras nunca tive este problema

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 3495 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Boa noite.Após estar 25min ao telefone com o apoio ao cliente e a pagar, desisti.Gostava de saber quando termina a minha fidelização.Obrigado

Velocidade internet baixa

Boa tarde,tenho vindo a notar que a velocidade 4g no meu telefone está abaixo dos 20mb e no meu hotspot a mesma coisa

Carlosamadeu por Novo Utilizador
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia,Gostaria de saber se existe alguma avaria geral na zona de odivelas?Obrigado

BC92 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro SportTV Multiscreen Vodafone

Bom dia, Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:"Não foi possivel e...

mrs2464 por Novo Utilizador
  • 6947 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos