Boa tarde
Estou sem qualquer serviço da Vodafone. Ligo para a assistencia e acabo no TOBI. O Tobi nao me resolve o problema.
Liga-me um tecnico que ao fim de algum tempo conclui que tem que vir um tecnico. A marcação ficou entre as 15h e 17h.
Ligam-me às 16h a dizer que por questão climatericas querem agendar nova visita. Respondo que condições climatericas?!. Choveu de manha agora não chove. Responde-me que o tecnico lhe disse que estava a chover e por essa razao nao ia subir ao poste.
disse que nao estava a chover e que nao aceitava a resposta do tecnico. Pediu-me para esperar e depois disse-me que o tecnico viria mas que caso as condições climatericas nao fossem favoraveis nao vinha.
Conclusão: entre o periodo indicado pelo assistente nao choveu nem apareceu nenhum tecnico. Nao me ligam e eu fico sem serviço nenhum por tempo indeterminado. só um pormenor tenho conta empresarial e mesmo assim nada.
Este é o serviço que temos da VODAFONE