cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades técnicas

Carolina9808
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem televisão sem box à 5 dias e quando ligo para o apoio ao cliente mandam me iniciar conversa com o TOBY. Já falei com o TOBY 5 vezes e não só não resolveram o problema como ainda deixou de responder e não voltaram a contactar. Vergonhoso estar a pagar por um serviço que quando tem problemas nem sequer tem um apoio ao cliente de jeito. Espero que me resolvam rapidamente o problema ou vou ser obrigada a ir à loja fazer reclamação
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolina9808,

 

Desde já, lamentamos que não tenha os serviços operacionais.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como é que eu envio mensagem privada?