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Resposta

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Solução

Dificuldades técnicas

Carolina9808
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem televisão sem box à 5 dias e quando ligo para o apoio ao cliente mandam me iniciar conversa com o TOBY. Já falei com o TOBY 5 vezes e não só não resolveram o problema como ainda deixou de responder e não voltaram a contactar. Vergonhoso estar a pagar por um serviço que quando tem problemas nem sequer tem um apoio ao cliente de jeito. Espero que me resolvam rapidamente o problema ou vou ser obrigada a ir à loja fazer reclamação
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolina9808,

 

Desde já, lamentamos que não tenha os serviços operacionais.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como é que eu envio mensagem privada?

Olá @Carolina9808,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ja enviei