Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Dazn Motores na app?

PauloJota
Visitante
Visitante

Bom dia

 

Gostaria de saber se aderir ao canal Dazn Motores na box, se terei acesso ao mesmo na app Vodafone TV.

Obrigado

 

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloJota, bom dia.

Esclarecemos que, para aceder ao Pack Motores DAZN na box e na App Vodafone TV, deverá escolher a subscrição multiscreen. Com esta opção, poderá registar até 5 equipamentos, com 1 acesso em simultâneo.

Esperamos ter ajudado a esclarecer a sua questão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde

 

Na subscrição do canal na box não aparece a opção multiscreen. 

Obrigado

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

PauloJota
Visitante
Visitante

Mensagem enviada

A sua questão será tratada por mensagem privada, @PauloJota. Pedimos que, por favor, fique atento à sua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone