cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem fibra na minha morada

Maria2024
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, recentemente mudei de residência e a mesma encontra-se sem fibra e segundo os assistentes, sem previsão para a virem instalar, sendo que a alguns metros os apartamentos há frente têm todos fibra... Estou sem Internet há quase 1 mês e continuo a ter de pagar 40 euros mesmo sem poder usufruir do serviço que consta no contrato.
Preciso saber se algum assistente pode solucionar o meu problema ou se, em último caso, terei mesmo de aderir a outra operadora para que eu consiga usufruir do serviço ao qual estou a pagar.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria2024 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

De forma a que possamos verificar o estado do pedido de instalação para a sua morada e podermos auxiliar na resolução, poderia por favor enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF associado?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone