cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Disney+: VBox 4k vs VBox Pro 4K

nunohrmagalhaes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Viva,

Na página de comparação de boxes as únicas diferenças entre a VBox 4k e a VBox Pro 4K prendem-se com a possibilidade da conexão da box "Pro" via Wi-Fi e o comando funcionar por Bluetooth e por Voz Mãos-Livres.

Aparentemente não havendo diferença no hardware das boxes, gostaria de entender a limitação para ser feita a discriminação da utilização da app Disney+ aos clientes com a VBox 4K

Tomemos até como exemplo a oferta da Vodafone Espanha, onde a VBox Pro 4K de Portugal é promovida como apenas como "4K HD".  🙃
Enquanto que a versão "Vodafone TV 4K Pro HDR" em Espanha tem um sistema de som com 3 colunas 2 subwoofers Dolby Atmos desenvolvido pela Bang & Olufsen, alta-voz com 4 microfones, integração com a Alexa, conexão via Wi-Fi e Bluetooth e até um botão físico para desligar o microfone.


Ambas as opções permitem a utilização da app Disney+


1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá nunohrmagalhaes,

 

De momento a App Disney+ não se encontra disponível na VBox 4K, apenas na VBox PRO 4K. Está planeado que esse suporte exista durante o próximo ano, mas ainda não temos uma data definida para isso acontecer.

 

Aproveitamos para informar que existe sempre a possibilidade de aderir a um pacote que inclua a VBox PRO 4k, pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção 1 ou 2).

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone