Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App Studo

Novo Utilizador
Há dias em que estou a ver algo e que abre,sem mais nem menos, a APP studo. Hoje não consigo ver TV porque a APP abre de 5 em 5 minutos e, quando saio, muda me para o canal1.
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Moderador

Olá @Aqueimado,

Para podermos encaminhar a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo e morada completa.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou a ter o mesmo problema. Há já alguns dias em que estou a ver algo e que abre sem mais nem menos a APP studo.
Mostrar mais
Moderador

@LeandroDelgado

Encaminhámos a situação à área responsável, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mais um!!! Eu estou com a terceira incidência dessa anomalia, desta vez desde o dia 26 de janeiro, já não há paciência, solicitei troca de box, mas nada. Estou bem tentado a mudar de operadora.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Só agora verifiquei que a anomalia reporta a novembro, como foi resolvida?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Na aplicacao selecionei a opcao "horário de bloqueio" e depois a opção "não bloquear".

Não voltei a ter problemas depois disso
Mostrar mais
Novo Utilizador

Já testei tantas coisas... vou experimentar esta também. EStranho que da parte da VDF não haja alguém capaz de dar resposta. Obrigado pela dica.

Mostrar mais
Moderador

@MarioRodrigues

Caso a opção dada pelo user Aqueimado não resolver a questão, sugerimos o contacto para a linha de Apiio Técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Caro amigo, muito obrigado pela sua cordial resposta, mas continua tudo na mesma, e quando ao suporte técnico, já contactei várias vezes e parece não haver capacidade de resolução nem vontade de efetuar o que sugiro à semanas, trocar a box. Assim sendo, sinto-me com falta de suporte.
Obrigado.
Mostrar mais