Criação
Resposta
Solução
em 10-11-2018 04:46 PM
em 10-11-2018 05:41 PM
Olá @Aqueimado,
Para podermos encaminhar a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo e morada completa.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-12-2018 06:25 PM
em 14-12-2018 07:06 PM
Encaminhámos a situação à área responsável, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-02-2019 07:56 PM
Mais um!!! Eu estou com a terceira incidência dessa anomalia, desta vez desde o dia 26 de janeiro, já não há paciência, solicitei troca de box, mas nada. Estou bem tentado a mudar de operadora.
em 18-02-2019 07:59 PM
em 18-02-2019 08:26 PM
em 18-02-2019 08:43 PM
Já testei tantas coisas... vou experimentar esta também. EStranho que da parte da VDF não haja alguém capaz de dar resposta. Obrigado pela dica.
em 18-02-2019 08:54 PM
Caso a opção dada pelo user Aqueimado não resolver a questão, sugerimos o contacto para a linha de Apiio Técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 19-02-2019 08:05 AM