cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Vodafone - visualização de gravações e login

prmp
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho um Samsung Galaxy A5 (2017) SM-A520F e nas gravações do programa Fear The Walking Dead não me permite vê-las, noutros consigo sem problemas. E o canal AMC está disponível na app. Obtenho a mensagem "Indisponível neste equipamento".

Outra situação que acontece algumas vezes sem perceber o motivo é o pedido de novo login, eu nunca faço logout da aplicação, no entanto por vezes o login é-me pedido.

Agradeço desde já a ajuda.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá prmp,

Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Após ter verificado a situação da gravação do programa Fear The Walking Dead reparei que a mesma está agendada na box para o canal AMC HD e que na app Tv Vodafone apenas está disponível o canal AMC.

Porque motivo não está disponível na app o canal AMC HD quando tenho o mesmo disponível na box?

Outros canais têm na app disponíveis a versão HD e não-HD,  porque é que o canal AMC não está disponível na mesma situação?

Não faz sentido nenhum.

Olá @prmp,

Apenas está disponível a versão SD e consequentes gravações só neste formato podem ser visualizadas na app. Já foram encaminhadas sugestões para os canais HD e gravações.

Trabalhamos diariamente para a melhoria da do serviço prestado, contudo não conseguimos indicar uma previsão.

Uma vez que a lista de canais disponíveis é algo bastante dinâmico (uma vez mais, estamos sempre a tentar aumentar este número), poderá encontrar a listagem mais atualizada aqui:

-  Box HD 
-  VBoxs 

Obrigado

Prag_Vodafone