cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV - Erro MV1803

Diogoacroda
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite.
Ao tentar ver algum programa aparece-me esta mensagem:
"Não foi possível reproduzir o conteúdo.
Por favor tente novamente mais tarde.
(MV1803)"

Já desinstalei e voltei a instalar, também tentei terminar sessão e voltar a ligar, continua igual.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogoacroda,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone