cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Tv Play - Erro E212

rui_lx
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Há cerca de um mês, no seguimento da refidelização do serviço TV+Net+Voz, foi-me oferecido o upgrade para a Box Tv Play em substituição da Box TV HD. Segui todos os passos da instalação/configuração da box (inclusive ela descarregou algumas atualizações) mas quando tenta aceder à minha conta Vodafone dá o erro E212. Já tentei várias vezes mas o resultado é sempre o mesmo pelo que tenho continuado a utilizar a box antiga. Podem ajudar?

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui_lx,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone