TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

RENEGOCIAÇÃO DE CONTRATO

Ola,   Gostava de saber quando expira o meu contrato para ser contactado para uma possivel renegociação.   FT 101/*********   NC ********    NUMERO DE CONTA ********

ANXAV por Super Contribuinte
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Marca Box VboxPro 4k

Boa noite.Foi-me instalada uma box VBoxPro 4k hoje em minha casa.Perguntei qual a marca da box ao técnico, que não soube responder-me.Necessito saber qual o fabricante de modo a que eu possa programar um comando Logitech Harmony que eu uso.Podem facu...

Plantunes por Visitante Junior
  • 24385 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Não encontro app YouTube

Não encontro a app YouTube na Box 4K, já vi todos os canais e não encontro. A única maneira de abrir a app na box é abrir o YouTube no meu telefone e ligar a box.

danielmarujo por Novo Utilizador
  • 1594 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Já entreguei a box extra mas continuam a cobrar o valor pela box extra

Boa noite,já devolvi uma box adicional na vodafone do oeiras parque há bastante tempo mas continuo a receber faturas a incluir o pagamento adicional de 3 euros pela box. O valor de que me é devido pagar são 34,90 euros e não os 37,90 euros que me con...

pmfc26 por Visitante Junior
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBox 4K Já é possível ocultar e ordenar canais ? 2022

Bom dia,Penso trocar a minha box HD por uma VBOX 4K mas não sei se já esta solucionado o problema de ocultar e ordenar canais. Vi que no modelo PRO aparentemente já se encontra corrigido.Existe alguma outra queixa/problema com a VBOX 4K? Obrigado, 

PedroX por Visitante Junior
  • 2222 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Reclamação sobre fatura

Bom dia, Peço desculpa por enviar esta mensagem neste fórum, no entanto o endereço de e-mail fornecido na fatura da Vodafone "apoiocliente@vodafone.pt" não funciona, e o apoio via WhatsApp disse que existe uma incoerência na aplicação dos descontos n...

VBox 4K ordenar canais

Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?Obrigado

Jlpfonseca por Novo Utilizador
  • 89854 Apresentações
  • 128 respostas
  • 38 Votos

Reclamação sobre o serviço

Bom diaNo dia 14 de Dezembro de 2021 após uma alteração de contrato pedida por mim os técnicos da Vodafone vieram instalar os novos equipamentos. A quando a renegociação do mesmo ficou negociado o novo router Wifi 6.A troca foi feita, no entanto, par...

smart router

Renovei a minha fidelização com a Vodafone (upgrade do serviço TV NET VOZ) tendo, o serviço, sido ativado no passado dia 30/11.  Ficou registado na gravação da chamada que pretendia a alteração do meu router (que já tem alguns anos e apresenta falhas...

RAQUELN1 por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Vbox

Boas,Estou com um problema aleatório com a minha VBox que volta na volta fica com a imagem mais rápida que o som. (Vejo as pessoas mexer a boca e só depois lá vem o som)Para resolver ou desligo o cabo HDMI ou mudo a source na TV 2x e pronto fica ok. ...

rmarreiros por Novo Utilizador
  • 1606 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos