RENEGOCIAÇÃO DE CONTRATO
Ola, Gostava de saber quando expira o meu contrato para ser contactado para uma possivel renegociação. FT 101/********* NC ******** NUMERO DE CONTA ********
Ola, Gostava de saber quando expira o meu contrato para ser contactado para uma possivel renegociação. FT 101/********* NC ******** NUMERO DE CONTA ********
Boa noite.Foi-me instalada uma box VBoxPro 4k hoje em minha casa.Perguntei qual a marca da box ao técnico, que não soube responder-me.Necessito saber qual o fabricante de modo a que eu possa programar um comando Logitech Harmony que eu uso.Podem facu...
Não encontro a app YouTube na Box 4K, já vi todos os canais e não encontro. A única maneira de abrir a app na box é abrir o YouTube no meu telefone e ligar a box.
Boa noite,já devolvi uma box adicional na vodafone do oeiras parque há bastante tempo mas continuo a receber faturas a incluir o pagamento adicional de 3 euros pela box. O valor de que me é devido pagar são 34,90 euros e não os 37,90 euros que me con...
Bom dia,Penso trocar a minha box HD por uma VBOX 4K mas não sei se já esta solucionado o problema de ocultar e ordenar canais. Vi que no modelo PRO aparentemente já se encontra corrigido.Existe alguma outra queixa/problema com a VBOX 4K? Obrigado,
Bom dia, Peço desculpa por enviar esta mensagem neste fórum, no entanto o endereço de e-mail fornecido na fatura da Vodafone "apoiocliente@vodafone.pt" não funciona, e o apoio via WhatsApp disse que existe uma incoerência na aplicação dos descontos n...
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?Obrigado
Bom diaNo dia 14 de Dezembro de 2021 após uma alteração de contrato pedida por mim os técnicos da Vodafone vieram instalar os novos equipamentos. A quando a renegociação do mesmo ficou negociado o novo router Wifi 6.A troca foi feita, no entanto, par...
Renovei a minha fidelização com a Vodafone (upgrade do serviço TV NET VOZ) tendo, o serviço, sido ativado no passado dia 30/11. Ficou registado na gravação da chamada que pretendia a alteração do meu router (que já tem alguns anos e apresenta falhas...
Boas,Estou com um problema aleatório com a minha VBox que volta na volta fica com a imagem mais rápida que o som. (Vejo as pessoas mexer a boca e só depois lá vem o som)Para resolver ou desligo o cabo HDMI ou mudo a source na TV 2x e pronto fica ok. ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
101 | |
48 | |
45 | |
38 | |
37 |