TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cancelamento de intervenção

Boa tarde,De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação....

claudia210 por Novo Utilizador
  • 1531 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rooters

Bom dia.Na tarde de ontem, veio um técnico fazer a instalação do serviço TV NET VOZ e inclusive, o Sr. instalou duas box's - uma na sala e outra num dos quartos da casa-, um rooter na sala e um aparelho que foi afirmado ser um substituto de rooter nu...

Resolvido! Sem Tv

Boa tarde estou novamente sem possibilidade de visualizar canais nas tv sem box que tenho em casa, está infelizmente é uma situação recorrente ( ainda há menos de um mês o técnico esteve aqui e a situação hoje voltou a falhar.Contactei o apoio atravé...

Amoreira1405 por Visitante Junior
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos

Boa tarde,após substituição da box antiga por uma nova, preciso de fazer entrega de equipamento,em que loja é que posso entregar o equipamento e é necessário fazer algum tipo de marcação?

Tiago921 por Novo Utilizador
  • 3462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando vbox 4k

O botão de volume e o botão do menu iniciar do comando da minha box deixou de funcionar.Já troquei as pilhas e o problema persiste.

marcoc por Ultra Visitante
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box não funciona.

Boa noite, Após renovação do contrato em Fevereiro, a minha subscrição HBO teria que ser novamente resgatada na Box, no entanto a mesma oferta não constava na Box.Após contacto com a linha de apoio informaram-me que necessitava de mudar a minha box p...

Marcosta87 por Novo Utilizador
  • 2612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reset de Router ONT HS8247W

Bom dia, Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo. Como faço esse reset? Obrigado

rcosteira por Visitante Junior
  • 19285 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, estou sem serviçoONT(F601) com led vermelho a piscar LOSEstive 20 minutos a ligar para o vosso apoio técnico, mas sem sucesso

lguedes por Novo Utilizador
  • 1182 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Substituição para box 4K com fidelizacao?

Boa tarde. Contactei a linha de suporte por telefone para agendar a substituição da minha box actual para uma box 4K para poder ter acesso ao Netflix. Informaram-me que tenho de renovar o contrato para ter essa box. Além de não perceber o porquê que ...

luishcorreia por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos