TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço

Olá,Na semana passada passei cerca de um dia sem acesso aos serviços Vodafone (televisão e NET). Como explicaram por mensagens o motivo foi alheio à Vodafone (suposto corte de cabo em Ermesinde que afetou o meu prédio). Para compensar a situação mand...

RuiCas por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Olá bom dia Tenho débito direto há vários anos com a Vodafone. Recentemente e sem qualquer justificação passaram o pagamento a multibanco. Como não fui avisado desta alteração inopinada, não se verificou pagamento no prazo. Paguei uns dias depois e c...

anualpago480 por Novo Utilizador
  • 1857 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria da Box /+10euro mês

Olá bom dia. Recentemente a box avariou pela segunda vez, após um difícil caminho de comunicação com o Tobi, enviaram-me para a loja para substituição do aparelho. Entreguei a.box avariada e recebi uma vbox. Nesse momento não foi efetivada qualquer r...

anualpago480 por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Legendas ativadas sem explicação

Boas,A minha box sem motivo aparente ativa legendas em canais sem eu fazer nada na box.Neste momento desactivo no canal CNN Portugal e quando volto ao canal estão novamente ativadas.Alguém tem este problema?Esta VBoX é uma boa porcaria

Lucho75 por Contribuinte
  • 4404 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MEO e NOS resolveram. A Vodafone não e continuo sem serviço desde dia 30

Viva, Estou desde as 10 horas da manhã de 30 de março sem serviço Vodafone em casa, situação que já tinha referido aqui neste forum, noutro post.Resumidamente: o cabo ótico da Vodafone foi cortado acidentalmente durante obras que abriram o pavimento,...

mc7 por Novo Utilizador
  • 4114 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço TV com BOX

Sou cliente do serviço TV/NET da Vodafone há sensivelmente um mês e após várias semanas de incumprimento recorrente na prestação de serviços a que a Vodafone se propõe, serviços esses que contratei com a premissa de funcionarem conforme anunciados e ...

inesconde por Novo Utilizador
  • 1937 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K - Gravações Automáticas - Tenho de ativar diariamente ?

Viva, Estou com um problema na minha Vbox 4K , todos os dias tenho de ir ativar as gravações automaticas se quiser ver algum tipo de programa do inicio, isto é no minimo angustiante. Existe algum problema neste ultimo firmware da box ? ou é um proble...

semoG por Super Visitante
  • 4019 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

[Vbox] Filtrar Gravações Automáticas por Género

Boa noite, fiz hoje upgrade para a vBox mas reparei que esta não tem a funcionalidade de filtrar as gravações por género como acontece na box antiga.Exemplo:   Será que não tem mesmo ou eu não estou a ir à opção correta? Como é que na vBox coloco par...

IMG-20190714-235511.jpg
imgod por Ultra Contribuinte
  • 19856 Apresentações
  • 19 respostas
  • 1 Votos

Box

Boa tarde,Alguém me diz como devo fazer...fiz agora uma actualização da box 4k para a Vboxpro4k e minha duvida é o seguinte...a box fica ligada quando desligo a TV...ou desligo a box depois de desligar a tv.Acontece  que ao desligar a box....depois d...

fg5065 por Novo Utilizador
  • 2994 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos