Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

- Cobrança indevida?

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

Recentemente, aderimos ao pacote Fibra3 Play e quando vieram instalar a VBox Pro 4K, o técnico informou que a box não estava disponível, ele disse que poderíamos contactar o apoio ao cliente e resolver esta questão. 

  • Contactamos e nos ofereceram a nova Vodafone TV Play e informaram que não seria cobrado por ela

Chegou a fatura e vejo que fui cobrado pela Vodafone TV Play

 

  1. Gostaria de saber porque a senhora que nos atendeu nos informou que não iriamos ser cobrados, mas na verdade fomos
Atenciosamente

Solyn

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Solyn,

 

Vamos verificar as informações sobre o serviço taxado, pelo que pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número de conta que está na fatura.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mensagem privada enviada
Atenciosamente

Solyn