- Cobrança indevida?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-08-2023 08:07 AM
Olá!
Recentemente, aderimos ao pacote Fibra3 Play e quando vieram instalar a VBox Pro 4K, o técnico informou que a box não estava disponível, ele disse que poderíamos contactar o apoio ao cliente e resolver esta questão.
- Contactamos e nos ofereceram a nova Vodafone TV Play e informaram que não seria cobrado por ela
Chegou a fatura e vejo que fui cobrado pela Vodafone TV Play
- Gostaria de saber porque a senhora que nos atendeu nos informou que não iriamos ser cobrados, mas na verdade fomos
Atenciosamente
Solyn
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-08-2023 09:38 AM
Olá @Solyn,
Vamos verificar as informações sobre o serviço taxado, pelo que pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número de conta que está na fatura.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-08-2023 07:40 PM
Mensagem privada enviada
Atenciosamente
Solyn
