Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de morada

Bom dia, após a mudança de residência e sabendo eu que tem fibra instalada na nova área de residência, contactei a vodafone para proceder à alteração de morada.Foi-me dito que a partir do momento em que faço a alteração de morada o contrato começa de...

ana1991ap por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão à Vodadone

Olá!A minha fidelização ao actual operador,termina já no próximo dia 16.Nesse sentido,pergunto à Vodafone,se já poderei agendar a vinda de um comercial à minha residência,no sentido de poder ser tratada a adesão aos v/serviços de TV/NET/VOZ/MÓVEL,com...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação smart router IOS

Boa noite a minha aplicação de controle do smart router dá sempre a indicação de : dificuldade de processar o pedido será que me podem ajudar..obrigado

mungam por Contribuinte
  • 1686 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone...sim!!

Olá!Informações fresquinhas,obtidas ontem,convenceram—me definitivamente,a aderir à Vodafone,a partir do dia 16 de Março,inclusive.Estou satisfeito por ter tomado esta decisão definitiva,ontem.Aderir à Vodafone,era mesmo o que eu queria.Houve aquela ...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 2639 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas!

Olá!Estava muito entusiasmado com a minha futura(??) adesão à Vodafone,até pelas excelentes referências que tinha recebido,após várias sondagens que levei a cabo,tendo em vista a escolha do melhor operador.No entanto,ao ler vários posts sobre a últim...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1456 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa Tarde Ex.mos Srs Peço desculpa desde já se não é o tópico correto para a minha dúvida .Eu gostava de saber apenas a minha situação contratual ou seja quando termina o contrato de TV - NET - VOZ que tenho com a Vodafone .   Com os melhores cumprim...

JeZau por Novo Utilizador
  • 1637 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boas eu nao meu servico nao vou ter oferta hbo como tenho servico mais caro que vodafone vende.

MiApple por Super Contribuinte
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

data de instalação de fibra

Bom dia, a instalação de fibra em minha casa estava agendada para dia 18/02/2018 só que no dia 14/02/2018 recebi uma SMS do apoio ao cliente a dizer "informamos que não vai ser possivel cumprir o agendamento acordado préviamente, depois a vodafone en...

Andreoliver10 por Novo Utilizador
  • 1655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reversão da actualização da box

Olá!Numa altura em que este fórum está inundado de queixas por causa da polémica actualização da box,NÃO ESTARÁ NA HORA, DA VODAFONE OUVIR OS SEUS CLIENTES,QUE NO FUNDO SÃO A RAZÃO PORQUE A VODAFONE EXISTE? Ou outro qualquer operador?É que com tantas...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 3046 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos