Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação indevida

Boa tarde.Vierem no dia 4 de Setembro cá a casa efectuar a instalação de um router bem como a box referente ao upgrade de contrato que efectuei, qual não é o meu espanto quando recebo hoje a fatura referente ao mês de Agosto com o valor desse upgrade...

rnat por Visitante Junior
  • 1234 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Refidelização vodafone, dúvida.

Boa tarde, a oferta que se encontra no vosso site por 34,9€ com 400mbs e hbo + fox+ é só para novos clientes, ou os antigos também podem aderir?

RjG99 por Contribuinte Junior
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato dúvida - fidelização

Exmos Srs,Para a proposta que me foi apresentada no âmbito das parcerias, é mencionada:Vantagens na adesao:15€ - Benefício mensal por 24 meses150€ - Desconto na Instalação120€ -Desconto na ativaçãoNo passado foi-me dito que, em caso de cancelamento p...

TJB por Visitante Junior
  • 2697 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Áudio no HBO na VBOX+

Na HBO da box não dá para mudar o áudio de português para inglês, exemplo "Harry Potter e o Cálice de Fogo", mas na app no computador e no telemóvel já dá.Existe algum procedimento adicional?

Serviços fornecidos não são os mesmos contratados!!

Bom dia! Pedi a "nova" vodafone tv com vbox 4k e em momento algum me avisaram que não tinham a box da mesma em estoque. O técnico havia me garantido que trocariam a box o quanto antes e hoje ao ligar ao apoio ao cliente (16912), após 30 minutos aguar...

naomiutsu por Novo Utilizador
  • 1393 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento

Bom dia, Como posso saber a data da instalação da Box?

Kteland por Visitante Junior
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização Vodafone - Burla com Nota de Crédito?

Boa tarde,Terminou o meu contrato de 24 meses com a vodafone pelos 29.99€ no passado mês de julho, sendo que a partir de abril passei a pagar  33.40€ sem justificação aparente. Após o término de fidelização a minha fatura disparou para os 38.4€ e de ...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 2475 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Má qualidade vodafone tv no telemóvel...

Quase sempre que utilizo a app Vodafone tv, após alguns minutos a app dá sinal de erro ou no caso último que não encontra servidor...Agradeço que tenham a consideração de tentar explicar esta fraca qualidade de serviço e melhorar a estabilidade...Cum...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1863 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem internet e tv

Bom noite,Não consigo ter internet nem serviço tv.A luz do router na internet não acende.Acende uma luz vermelha LOS.

navlopes por Novo Utilizador
  • 1287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos