Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 09:33 PM
A app não funciona. sempre que se abre um canal fecha passado alguns segundos e dá erro.
em 30-08-2019 10:41 PM
Olá PedrCarvalh
É necessário o contacto com o nosso suporte técnico para que possam ser efetuados os devidos despistes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-08-2019 11:15 PM
em 30-08-2019 11:27 PM
Apoio tecnico já eu ando a espera a mêm dadouito tempo.
Não posso aceitar é as respostas que tem dado como não têm equipamentos para testar.
Mudar para SO Windows.
Testar noutra rede.
Ou pior ainda como descarregar seamonkey.
O problema é da App e já ando desde o principio do mês.
Já leveu o meu PC a Loja da Vodafone para provar o mesmo.
Ainda não me conseguiram resolver o problema
em 05-09-2019 01:30 AM
Continuo a espera de um solução...
em 05-09-2019 11:15 AM
bons dias eu tenho exatamente o mesmo problema com o mesmo erro e tenho o windows 10 e com isto gostava de fazer algumas perguntas:
-esta app é nova?é que só descobri agora?
-o meu windows 10 não é original será por isso que não da?
-eu tenho instalado uma outra app da vodafone que fiz download a partir da loja do windows que me dá perfeitamente voces vao ter as duas apps a funcionar?
Obrigado
em 05-09-2019 12:09 PM
Olá @tiago17,
Respondendo às suas questões:
Pergunta: Esta App é nova?é que só descobri agora?
Reposta: Sim, é uma nova versão da App, tratando-se de uma versão mais simplista. Tem as seguintes funcionalidades:
Todas as restantes habituais funcionalidades como o acesso às gravações pessoais, Videoclube, etc, ficarão disponíveis logo que possível.
Pergunta: O meu Windows 10 não é original será por isso que não da?
Resposta: Não conseguimos garantir o correto funcionamento. Qualquer dificuldade denotada na App, terá de ser reportado junto do apoio técnico-16913. Se tiver um número móvel Vodafone, pode ligar grátis via App My Vodafone. Pode consultar como, aqui.
Pergunta: Eu tenho instalado uma outra App da Vodafone que fiz download a partir da loja do Windows que me dá perfeitamente vocês vão ter as duas apps a funcionar?
Resposta: A versão da app na loja do Windows ainda se encontra disponível, mas será também em breve descontinuada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-09-2019 09:56 PM
As falhas já não só das aplicações é também dos servidores...
em 07-09-2019 10:51 PM
Olá @PedrCarvalh,
Aconselhamos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-09-2019 10:55 PM
Apoio tecnico custa dinheiro.
Os problemas são sempre os mesmos e são claros os erros são dos servidores.
Acho que é uma falta de respeito e consideração acharem que os problemas são dos clientes.