Resolvido! Bloqueamento chamadas para números 760/761
Boa tarde,Gostaria de saber como fazer o bloqueio de chamadas de dois dos números da minha conta (factura mensal) para números iniciados por 760/761.Obrigada
Boa tarde,Gostaria de saber como fazer o bloqueio de chamadas de dois dos números da minha conta (factura mensal) para números iniciados por 760/761.Obrigada
Confesso que não consegui perceber esta tabela. Se fizesse o cancelamento hoje teria de pagar o Encargo de Cancelamento de €113,82 pelo contrato de permanência fixo. No entanto se devolver todos os equipamentos não devo o Encargo de Cancelamento de €...
Tenho agendado para o próximo dia 25-08-2020 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo devido à minha operadora atual ter feito uma proposta mais adequada as minhas finanças.N...
Boa noite, O meu router, que tenho desde o início do contrato com a Vodafone aparenta ter problemas e avaria. Todos os dias, a toda a hora o wifi perde ligação e só volta a ter sinal depois de reiniciar. Acontece 2 ou 3 vezes por dia, o que não é de ...
Boa tarde,Tenho o meu telemovel noutra rede, e a TV+NET+VOZ na Vodafone. Hoje recebi a minha fatura onde me veio cobrado o HBO que seria oferta durante 3 meses. Uma vez que não estava em casa liguei do meu telemovel para pedir a resolução da faturaçã...
Já fiz a solicitação abaixo por e-mail e telefone ,me informaram a falta de UM FORMULÁRIO que dizem que vão me mandar por e-mail e as informações como devo proceder , O E-MAIL COM AS INFORMAÇÕES E O FORMULÁRIO NÃO CHEGOU .Prezados solicito o cancelam...
Após adesão ao pacote Fibra 3 Gold com a opção do desconto extra de 2€/mês, o valor total a pagar deveria ser de €34,90. Porém, hoje recebo a fatura de Agosto (o segundo mês do contrato) e deparo-me com a cobrança de €39,89.Após análise detalhada da ...
Recebi agora a 3a fatura para pagamento. A 1a no valor de 5€ e pouco, a 2a no valor de quase 40€. Não estranhei o valor da 2a, visto que poderia haver algum acerto relativamente à 1a. No entanto, a 3a fatura é superior a 40€, quando o serviço que con...
Estou sem serviço nenhum em casa desde sábado dia 15 após ligar para o apoio marcaram uma visita para para dia 20Será possível não existir técnicos para a resolução ou só dou perioridade a clientes novos.Tenho a minha esposa grávida que devido a pand...
Boa tarde,Sou cliente TV NET VOZ da Vodafone desde setembro de 2019, data em que troquei de casa para ficar mais próxima da minha faculdade.Na hora de escolher a operadora, optei pelos vossos serviços, por me parecerem ser os melhores do mercado, pri...