Cobrança indevida de HBO
Há QUATRO meses que ligo para o apoio a clientes pelo facto de ser cobrado o valor do HBO indevidamente ( foi oferta no contrato) e não consigo que fique resolvido de vez.
Há QUATRO meses que ligo para o apoio a clientes pelo facto de ser cobrado o valor do HBO indevidamente ( foi oferta no contrato) e não consigo que fique resolvido de vez.
Hello , i just arrive to a new apartment in downtown Lisbon ( Martin moniz area ) , the internet is slow and i think is not enough for the 5 people that live in the apartment , i know that the internet service is quite old here so i was wondering i...
Bom dia Vodafone. Antes de mais, quero mostrar o meu descontentamento porque tentei sem sucesso enviar-vos um email via Contactos/Formulário e das duas tentativas, deu erro, o que me força a escrever no vosso fórum, visto que nao tenho como vos fazer...
Boa tarde, necessito da vossa ajuda, tenho um router Technicolor RG784N e tenho sentido quebra na ligação da internet.Ao aceder a pagina do router verifiquei que tenho alguns dispositivo ligados aos quais nao dei autorização.Estava a tentar remover o...
Bom dia, Desde o final do mês de Maio (há quase 1 mês portanto), que tenho tido imensos problemas em todos os serviços (TV Net Voz). Desde falhas que duram o dia todo a falhas que podem durar até 3 horas. Coincidência ou não, todos os dias de manha (...
Olá boa tarde, já tentei ligar várias vezes para o apoio mas infelizmente após 1 hora e 40 minutos à espera, desesperei...Venho por este meio pedir a vossa ajuda, tenho 2 Vbox pro em casa, as 2 estão ligadas pelo cabo de rede directamente ao router. ...
Bom dia,Desde dia 2 de junho eu não recebo os meus shakes semanais.Como posso resolver?
É incompreensível que efetuado o envio de dois emails a questionar a Vodafone sobre vários assuntos, ainda não se dignaram a responder.Colocando isto de parte e indo à questão, tenho para liquidar uma fatura de 70 eur de comunicações de ligação efet...
Boa tarde,Informo que foi aberto um pedido de incidiência no dia 20/06 e até ao momento não foi resolvido. Tentei contactar via chat, mas a resposta é que tenho que esperar. Estou há 4 dias sem os canais e a velocidade que tenho contratada por um err...
Bom dia,Devia ter recebido os meus 2 shakes semanais na terça feira e ainda não recebi...Agradeço resolução.Obrigado,Patrícia