Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas na renovação de contrato

Boa tarde!No final de fevereiro entrei em contacto com o apoio ao cliente, pois o meu contrato já havia terminado e queria ver uma proposta. Entramos então em acordo e ao início de um novo, sendo que desde então tenho problemas com um dos números, qu...

Elisiane por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura mal calculada 9maio 8junho

Boa tarde, A fatura da data em título foi mal calculada, no dia 1 de junho foi-me substituída a vbox pro 4k pela vbox 4k devido a erro vosso na instalação, estou a pagar desde dezembro um extra 1,63€ pelo qual nao contratei!! Espanto meu que na fatu...

mike6038 por Visitante
  • 2190 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento faturação errada

Caros senhores, Recebi no dia 31/03/2020 uma fatura relativa ao serviço TV/Net/Voz, que renovei no passado dia 04/03. Ora o valor apresentado para pagamento é de €38.30, quando o valor acordado tinha sido €34,90/mês. Podem p.f. verificar e explicar a...

Alterar a Morada de Faturação

Boa Tarde  Celebrei contrato Fibra 3 Gold com a morada de faturação no local de instalação.No entanto pretendo alterar a morada de faturação para o m/escritório.Podem informar-me qual o procedimento para tal alteração.Cumprimentos, Sérgio Lima

sergioflima por Novo Utilizador
  • 1687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da Internet não correspondida

Boa tarde,Venho por este meio comunicar, o meu enorme desagrado devido ao serviço de Internet prestado por vocês .Tenho contrato de TV+NET+VOZ , 1GB/500 e os dois numeros com 10GB de dados cada, e acontece que recentemente verifiquei que apenas estav...

soaresee90 por Super Visitante
  • 1515 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Entrega da TV 32"

Boa tarde,Desde o ínicio do mês de junho que assinei um contrato de TV+NET+telefone com oferta de uma televisão de 32", à qual a senhora da loja me disse que no prazo máximo de 7 dias me ligavam para realizar a entrega da TV. Um mês depois ainda não ...

carlosinacio por Novo Utilizador
  • 1981 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa - Imensas Falhas Wifi

Boa tarde Sou cliente vodafone TV+Net+VozUltimas semanas a internet fixa em casa tem apresentado muitas falhas e os equipamentos muitas vezes aparecem com mensagem de Sem Internet quando conectados via wifi.Estou extremamente insatisfeito desde que r...

Pedro982 por Visitante Junior
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi o contrato para assinar, instalaram router errado.

Boa noite,No passado dia 17 de Junho aderi, via telefone, ao pacote Fibra 4 Gold, 500/100 ,vboxpro 4k com smart router 2.0, com  2 telemóveis etc (como está na publicidade do site).A instalação do serviço foi feita no passado dia 26 de Junho, onde fo...

Xyko por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de net não correspondida

Após vários anos de cliente na Vodafone, adicionei bastantes serviços na marca ao longo dos últimos anos. Até aí tudo bem. O problema foi à 2 anos atrás em que chegou a altura de renovação de contrato. Na altura, o meu contrato TV/net/voz, contemplav...

Renovação Contrato - Dúvidas

Bom Dia, Fui contactado pelos Vossos serviços no sentido de renovar o meu contrato TV-Net-Voz-Movel que deveria vencer em Agosto do corrente ano. Após ter solicitado as alterações que pretendia e ter concordado com os valores e condições apresentadas...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 2548 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos