Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito Direto

Boa Tarde Apesar de continuar com o débito directo activo como tenho há mais de 3 anos que sou vosso cliente, e garantir que tenho sempre os fundos necessários na conta para vos pagar, sem aviso nenhum passaram a enviar-me as faturas com referencia m...

Acksman por Novo Utilizador
  • 3277 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde, após reclamação por e-mail no dia 9 de junho para me retificar a fatura, uma vez mais, até á data de hoje ainda não me resolveram a situação . Estou constantemente a ligar para o apoio que me garantem que vão tentar retificar o quanto ante...

Vera40 por Visitante Junior
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - Sporttv

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e Sporttv Multisreen há bastante tempo, mas desde há uns meses deixei de conseguir ver esses canais na APP. Simplesmente deixaram de aparecer na lista de canais...E usando a APP própria da Sporttv também não funciona. Q...

ric_sousa91 por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha autenticação PDP

Boa tarde Voltei a utilizar um iphone 7 antigo já previamente usado e pela primeira vez aparece a mensagem "erro autenticação PDP". Fiz diversos resets incluindo às redes. O que posso fazer para resolver este problema? ps: fui à vodafone de um centro...

Luz vermelha LOS no router

Boa tarde, estou sem acesso à internet devido a uma luz LOS vermelha no router, já tentei ir a uma loja não me ajudaram, tentei usar a app myvodafone chama o numero 12091 e cancela a chamada na hora, nao consigo ligar para o 16913 pq o meu numero pes...

Hr1124 por Novo Utilizador
  • 3591 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problema no novo router internet por wifi sempre a falhar

Boa noite, eu a relativamente a 1 mês e meio fiz uma renovação de contrato no qual ficaram de aumentar a velocidade da NET e como tal trocaram a box e o router por um novo, mas o problema é que a internet por wifi está muito pior do que estava anteri...

albergariaf1 por Novo Utilizador
  • 1795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone pior operadora de sempre?!

Bom dia,há quase um mês que tento formalizar um contrato com a vodafone, a instalação do serviço tv e net foi efectuado dia 5 de Junho. Nunca recebi os cartões de telemóvel e o contrato que recebi por email não correspondia às condiçoes acordadas. Co...

Nelson81 por Novo Utilizador
  • 1484 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de 200Mb para 500Mb de download

Viva. Está a aproximar-se o fim da minha fidelização com a Vodafone e está na altura de começar a analisar o mercado. Tenho TV+Net+Voz+3 telemóveis com 5GB cada e gostaria de saber o valor a pagar para um upgrade de 200Mb para 500Mb de download, mant...

Llun por Contribuinte
  • 2870 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adicionar o meu número

Boa tarde, eu tenho o pacote fibra Net + Voz da vodafone e queria saber se ha possibilidade de adicionar o meu número de telemóvel a esse pacote. Obrigada

vanessad1 por Visitante Junior
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone APP - Erro?

Bom dia, Consigo fazer o login na vodafone app mas não consigo ver nenhum programa no Guia TV. Isto acontece em ambiente ios, desktop e android. Alguem com o mesmo problema? Obrigado

MrNunuk por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos