Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de Serviço

Bom dia.Fiz renovação de contrato há 1 semana, sendo que me oferecem HBO e Fox + durante 24 meses.Na box já tenho HBO a funcionar, mas no que diz respeito ao canal Fox + manda-me escolher entre 2 opções pagas. Como devo proceder?Obrigado.

RuiP por Visitante Junior
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Estou sem serviços de tv net e voz em casa desde sexta feira à noite Lisboa anjos , mais alguém assim

ramonnevess por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa noite queria associar a minha TV NET e voz ao meu my Vodafone mas estou a ter dificuldades pede o NR da conta mas eu não o tenho não sei onde o meti ! E precisava mesmo aceder porque meti no contrato para enviarem e-mail com a fatura e não mandar...

Taniaaraujo por Novo Utilizador
  • 1083 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fidelização/débito direto

Bom dia. Em outra operadora, ao fidelizar me via telefone, lembro-me de receber um email com o contrato em anexo e as suas devidas condições para confirmar. Agora, na Vodafone, tendo feito contrato via telefone, fui procurar um email vosso com o cont...

darkroger por Novo Utilizador
  • 2503 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0

Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0.Tive a velocidade contratada (20 Mbps) sem problemas durante quase 2 anos, com o router num local em que tem excelente sinal (até vejo a antena da Vodafone através da janela, a 5...

JorgeMA por Novo Utilizador
  • 2668 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Instalação/Desistencia

Boa Tarde,Tenho instalaçao marcada para dia 01/09, mas o vendedor informou-me que afinal não iria ter o que tinha combinado comigo.Face ao exposto gostaria de saber como proceder para desistir. Mc

Xispto por Visitante Junior
  • 1609 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Direito de livre resolução para novo contrato

Olá! Primeiro, desculpa para o meu nivel de portugues, é uma lingua ainda nova para mi! A minha fidelização de 24 meses era prevista para acabar no proximo dia 17/08, mas finalmente, ontem, dia 13/08, acabei para aceitar um novo periodo de 24 meses c...

Alex59 por Novo Utilizador
  • 4689 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dívida vodafone

Boa noite, comprei uma empresa a 3 anos atrás e quando fui contratar os serviços da Vodafone fui surpreendida com uma dívida dos antigos proprietários.Ha alguma maneira de resolver essa questão.Atualmente estou usando os serviços da meo mas não estou...

Colonial12 por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV/NET/VOZ - Pacote Fibra FALSA Velocidade Garantida

Boa tarde,Venho por este meio expor a seguinte situação: Tendo feito o upgrade do pacote Fibra para "200mbps", gostaria de algum tipo de esclarecimento em relação às velocidades de upload e (principalmente) download terem baixado significamente nos m...

hugobapgomes por Visitante Junior
  • 2367 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Bom dia, Vou mudar de casa futuramente e já verifiquei que a nova morada tem cobertura da Fibra Vodafone. Gostaria de saber para onde ligar para conseguir agendar a alteração da instalação para a nova morada? No site da Vodafone indica para ligar par...

ascruz por Novo Utilizador
  • 1576 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos