Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade inferior a contratada.

Boas, fiz recentemente uma "refidelização" para dar um upgrade na net, de 100/100 para 500/100, só que reparei que só consigo ter metade dos 500, reparei também algumas alterações nos valores no router.Deixo o link com os prints.Teste de velocidade h...

Montalt por Novo Utilizador
  • 2529 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

[VERGONHOSO] Renovação de Serviço TV-NET-VOZ

Bom dia,venho por este meio prestar aqui a minha indignação e insatisfação com a forma como a vodafone esta a tratar os clientes antigos. Clientes fies, que estão há anos aqui a alimentar os seus lucros e na hora de dar alguma coisa fazem-nos um mang...

aalberto22 por Visitante Junior
  • 3601 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

fibra

boa tarde , gostava de saber como é possivel pedir uma linha de fibra para a minha morada , vendo que nos lotes laterais ao meu possuem cobertura e o meu nao ! ja contactei pra aderir a um pacote e a pessoa que falou comigo disse que nao tinha cobert...

Sergio9 por Novo Utilizador
  • 1491 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas na renovação de contrato

Boa tarde!No final de fevereiro entrei em contacto com o apoio ao cliente, pois o meu contrato já havia terminado e queria ver uma proposta. Entramos então em acordo e ao início de um novo, sendo que desde então tenho problemas com um dos números, qu...

Elisiane por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura mal calculada 9maio 8junho

Boa tarde, A fatura da data em título foi mal calculada, no dia 1 de junho foi-me substituída a vbox pro 4k pela vbox 4k devido a erro vosso na instalação, estou a pagar desde dezembro um extra 1,63€ pelo qual nao contratei!! Espanto meu que na fatu...

mike6038 por Visitante
  • 2249 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento faturação errada

Caros senhores, Recebi no dia 31/03/2020 uma fatura relativa ao serviço TV/Net/Voz, que renovei no passado dia 04/03. Ora o valor apresentado para pagamento é de €38.30, quando o valor acordado tinha sido €34,90/mês. Podem p.f. verificar e explicar a...

Alterar a Morada de Faturação

Boa Tarde  Celebrei contrato Fibra 3 Gold com a morada de faturação no local de instalação.No entanto pretendo alterar a morada de faturação para o m/escritório.Podem informar-me qual o procedimento para tal alteração.Cumprimentos, Sérgio Lima

sergioflima por Novo Utilizador
  • 1710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da Internet não correspondida

Boa tarde,Venho por este meio comunicar, o meu enorme desagrado devido ao serviço de Internet prestado por vocês .Tenho contrato de TV+NET+VOZ , 1GB/500 e os dois numeros com 10GB de dados cada, e acontece que recentemente verifiquei que apenas estav...

soaresee90 por Super Visitante
  • 1538 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Entrega da TV 32"

Boa tarde,Desde o ínicio do mês de junho que assinei um contrato de TV+NET+telefone com oferta de uma televisão de 32", à qual a senhora da loja me disse que no prazo máximo de 7 dias me ligavam para realizar a entrega da TV. Um mês depois ainda não ...

carlosinacio por Novo Utilizador
  • 2009 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa - Imensas Falhas Wifi

Boa tarde Sou cliente vodafone TV+Net+VozUltimas semanas a internet fixa em casa tem apresentado muitas falhas e os equipamentos muitas vezes aparecem com mensagem de Sem Internet quando conectados via wifi.Estou extremamente insatisfeito desde que r...

Pedro982 por Visitante Junior
  • 904 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos