Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade telefone fixo

Boa tarde, O meu pai mudou-se para a Vodafone finais de Março et pedimos portabilidade do numero do telefone fixo inicio de abril. Nunca tivemos resposta da parte da Vodafone sobre o pedido, mesmo após varias tentativas de contacte via telefone ou lo...

beta_31 por Novo Utilizador
  • 1702 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ofertas, não obrigado, já parece a deco.

Então não é que oferecem um tablet ( 39€ com o contrato de 24 meses TV,NET,voz) e a **bip** do tablet já é tão antigo que nem para instalar o my Vodafone dá... O meu Wiko jerry é mais antigo e funciona. ... Tablet de **bip**. Alcatel T1 10!!! Nem com...

IWFY por Novo Utilizador
  • 645 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Alteração de velocidade de Internet ainda sem efeito

Bom dia,Aderi ao serviço Fibra 3 Gold há cerca de 3 semanas, tendo um colaborador vosso vindo instalar as boxes 4k ontem.No entanto, a velocidade da Internet mantém-se nos 200Mb e não nos 500, como deveria.Já estive mais de 1h em espera através no 16...

mcosta85 por Visitante
  • 2609 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Valor de factura

Boa Noite, No passado mês de Maio renovei o meu contrato com a vodafone ao abrigo de uma parceria tendo ficado previsto (estando descrito na Ficha de Informação Simplificada) que a mensalidade seria de €36,90 já com IVA incluido. Acontece que em Junh...

lguilhas por Visitante Junior
  • 1935 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

entrega da tablet e cartões incluídos no pacote

Boa tarde! Falei com dois atendentes diferentes aí da vodafone, quando aderi ao pacote, a primeira coisa que disseram fora que tinha que pagar 30 e poucos euros, pela tablet, e a segunda atendente que me ligou, disserá que era oferecida?Como ficamos?...

LuciaVera_93 por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV Vodafone no Computador

Sempre que tento ver o tv no computador com a aplicação TV Vodafone, passado 3 segundos tenho sempre este erro: ATENCAO, existe outro tipo de software de video em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente de novo." E é mentira, não tenh...

jfslourenco por Novo Utilizador
  • 1162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Problema no novo router internet por wifi sempre a falhar e Box Tv.

À cerca de 15 dias efectuei novo contrato aumentaram a velocidade da NET e como tal trocaram a box e o router por um novo, 4K,  o problema é que a internet por wifi está  pior do que estava anteriormente,  desligando o router e voltar a ligar ela fic...

AMARILIO por Novo Utilizador
  • 6989 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Tempo de espera na linha de suporte técnico

Preciso de resolver um problema relacionado com o super wifi e com a velocidade da Internet que está lenta. Ligo para o 16913, e a espera é interminável, já vai em 15 minutos. É assim Vodafone? Já fui cliente das outras operadoras e têm também imenso...

dundum por Novo Utilizador
  • 2016 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Joana Pessoa-INICIO DE UMA MÁ RELAÇÃO COM O CLIENTE

Mudei de casa, e como todas as típicas pessoas escolhi uma operadora. Uma operadora que se vende como fiel, rápida e cumpridora. Depois de uma semana à espera devido à grande afluência de adesões, eis que chega o dia em que a instalação será feita em...

JoanaPessoa por Visitante Junior
  • 1370 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Várias Dúvidas Novo Serviço

Boa tarde,Hoje foi instalado o serviço fibra Vodafone na minha casa e solicita ajuda no seguinte: 1. Os técnicos instalaram o serviço aproveitando o ONT da MEO que já cá estava. Até aqui tudo bem. O que acontece é que a MEO já me ligou a confirmou a ...

Djuganight por Visitante Junior
  • 3915 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos