Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema técnico. Código: E206

Boa noite Vieram instalar o serviço de TV+Ne+Voz. A net ficou disponível mas a TV e Voz, não. O técnico contactou a vodafone mas disseram-lhe que o serviço estava em baixo, que entretanto deveria ficar tudo online e que me contactariam. O problema pe...

jsdias por Novo Utilizador
  • 4966 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

erros de facturacao

boa noite, como normal, por parte da vodafone, (no meu casso pelo menos) , sempre que existe renegociacoes e alteracoes de facturacao, temos sempre o mesmo filme.isto apos 3 recontratacoes  ( sim 6  anos ), todas elas sempre com problemas no 1  e  2 ...

Sem Título.jpg
pedro_home por Visitante
  • 1943 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema no acesso ao HBO

Embora o meu plano inclua HBO durante 24 meses, liguei agora para a HBO Portugal e informaram-me que o serviço foi cancelado hoje, precisamente ao fazer 6 meses de serviço. Entretanto, para ajudar, liguei do telemovel para o 16912, e foram-me debitad...

pmt por Novo Utilizador
  • 3287 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Boa noite,Hoje devia receber os 2 shakes semanais e ainda não os recebi...Aguardo feedback e resolução.Obrigado,Patrícia

Padcp por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço de Internet - luz vermelha LOS

Boa tarde,Necessito que me liguem com bastante urgência para resolver a situação da falha da minha internet.Já reiniciei os equipamentos e continua com a luz vermelha LOS ligada e eu continuo sem internet para trabalhar (profissionalmente).Tenho um p...

ElsaSilva por Novo Utilizador
  • 4947 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Serviços de net voz e tv não funcionam

Boa noiteVai fazer 24 horas que fiquei sem acesso a qualquer serviço (net,voz tv) liguei para o apoio a clientes e disseram que estava tudo bem e provavelmente era um problema tecnico.. porem e me impossível ligar outra vez porque o tempo de espera e...

Pedro72 por Novo Utilizador
  • 1472 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

fatura Incorreta - Inclusão de HBO

Após análise da fatura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€, que inclui FOX+ e HBO, foi faturado como serviço suplementar o HBO pelo valor de 4,99€, pelo que agradecia que a correção fosse efectivada para...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 5516 Apresentações
  • 24 respostas
  • 1 Votos

Agressividade em campanha e publicidade abusiva

No seguimento de um anuncio meu de venda na plataforma OLX recebo uma resposta de uma agente da Vodafone a vender produtos.A marca Vodafone deveria ter mais cuidado com a forma como tenta angariar clientes, até porque há aqui várias matérias ilegais,...

Capturar.PNG

Fim da oferta HBO

Boa tarde, Como posso saber quando acaba os 3 meses de oferta HBO? Não quero prolongar mais para além do período experimental mas infelizmente não consigo ver quando acaba em nenhum sitio. Obrigado,PM

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos