Cancelamento Instalação/Desistencia
Boa Tarde,Tenho instalaçao marcada para dia 01/09, mas o vendedor informou-me que afinal não iria ter o que tinha combinado comigo.Face ao exposto gostaria de saber como proceder para desistir. Mc
Boa Tarde,Tenho instalaçao marcada para dia 01/09, mas o vendedor informou-me que afinal não iria ter o que tinha combinado comigo.Face ao exposto gostaria de saber como proceder para desistir. Mc
Olá! Primeiro, desculpa para o meu nivel de portugues, é uma lingua ainda nova para mi! A minha fidelização de 24 meses era prevista para acabar no proximo dia 17/08, mas finalmente, ontem, dia 13/08, acabei para aceitar um novo periodo de 24 meses c...
Boa noite, comprei uma empresa a 3 anos atrás e quando fui contratar os serviços da Vodafone fui surpreendida com uma dívida dos antigos proprietários.Ha alguma maneira de resolver essa questão.Atualmente estou usando os serviços da meo mas não estou...
Boa tarde,Venho por este meio expor a seguinte situação: Tendo feito o upgrade do pacote Fibra para "200mbps", gostaria de algum tipo de esclarecimento em relação às velocidades de upload e (principalmente) download terem baixado significamente nos m...
Bom dia, Vou mudar de casa futuramente e já verifiquei que a nova morada tem cobertura da Fibra Vodafone. Gostaria de saber para onde ligar para conseguir agendar a alteração da instalação para a nova morada? No site da Vodafone indica para ligar par...
Boa noite. Quero partilhar o meu sentimento de completa desilução face a má qualidade dos serviços da Vodafone! Sou cliente há cerca de 1 mês e não houve ainda 1 semana em que que a tv funcionasse sem problemas. Vou já na 3.ª Box, continuo sem aceder...
Boa tarde,Em consequência de ser impossível o contacto por via telefónica porque as minhas chamadas invariavelmente ficam em espera interminavelmente ou pura simplemente são recusadas (como foi hoje o caso) venho por este meio contactar vos para reso...
Boa tarde,gostaria de contratualizar os serviços fibra da Vodafone, mas na minha rua ainda não há, existindo umas 3 ruas "acima". Como poderei manifestar o meu interesse nos vossos serviços possibilitando ou provocando uma possivel expansão à minha r...
Quando fora de casa, não estando ninguém na mesma, e tendo 2 telemóveis registados na box não é possível visualizar programas em ambos!?Se em casa podemos visualizar até 4 aparelhos porque não fora de casa!?
Boa tardeCoko posso arranjar a segunda via do contrato