Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renogociar Contrato Tv/Net/Voz

Boa Tarde, ando a tentar contactar um operador pelo apoio ao cliente 16912 há meses e sem sucesso, pois fico minutos em espera para falar com o operador, até que fico sem saldo para poder continuar a chamada. Isto já aconteceu várias vezes e como não...

RodrigoPinto por Novo Utilizador
  • 2054 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Denunciar a subscrição dentro do período de fidelizarão

Boa tarde, invocando o artigo 437 do código cívil, venho por este solicitar que o contrato seja cancelado sem o pagamento do periodo de fidelização restante, pois surgiram alteração das circunstâncias acordadas. Apelo à compreensão e sensibilidade be...

JoseBranco por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços suplementares e encargos adicionais

Bom dia,Foi-me cobrado valores exorbitantes de serviços suplementares (que não me foram informados e são, penso, indevidos à minha situação de alteração contratual) e encargos adicionais relativos a penalidade de incumprimento contratual sem qualquer...

Filipa_David por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento

Bom dia. Após várias tentativas de contactar para a linha 16912, estar em espera e depois a chamada ser desligada, venho pedir o cancelamento do meu serviço cuja fidelização já terminou. Na semana passada liguei, fiquei em espera e depois ficou acord...

Ana_1 por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pretendem perder um cliente

Boa noite,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 46.90€ Documento n° FT101/004971396.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 1661 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vodafone é uma vergonha, sem internet há dias

Apoio técnico da Vodafone é para esquecer. Terça-feira demoraram hora e meia para me atender, depois fui transferido de um lado para o outro. Acabaram por prometer que me iam ligar. Até hoje nada. É esse o vosso atendimento de excelência?

Mario_SA por Novo Utilizador
  • 1956 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato

Bom dia,sou cliente de tv/net/voz e acabo de receber email com a fatura deste mês e deparo-me com uma situação completamente surreal. Estão a cobrar-me serviços suplementares (sem qualquer detalhe na factura) que não entendo a que se referem e o que ...

RGN por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação, outra vez

Estimados, Segunda fatura que recebo, segunda vez que vos escrevo por erros na faturação. Fizeram a instalação do serviço Tv/Net/Voz em minha casa no dia 30.04.2020 com oferta da primeira mensalidade (entretanto vieram mais duas vezes fazer correções...

PMV91 por Visitante Junior
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura e rescisão de contracto

Boa tarde, É a primeira vez que tenho vodafone em casa e começou da pior forma. Primeiro um comercial efectuou um contracto sem a minha autorização, que só apos varias chamadas (com custos claro) consegui cancelar. Depois quando optei por instalar o ...

TaniaS por Visitante Junior
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Continuo a receber faturas de um serviço que já não possuo.

Boa tarde, Em março passei o meu serviço TV-NET-VOZ para o nome de outra pessoa, no entanto todos os meses me vejo obrigada a ligar para o vosso apoio ao cliente pois chega sempre uma fatura dessa conta para ser  paga. De todas as vezes que liguei me...

DianaLopes por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos