Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança de Suplemento na Fatura

Bom dia, Apesar de estar incluído no pacote contratado, foi-me cobrado um suplemento de 8€ com a indicação:Serviços Suplementares Net 500/100Podem proceder à verificação e rectificação deste valor para todas as facturas já emitidas? Obrigado,

pfigueirinha por Novo Utilizador
  • 1770 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 1a mensalidade TV NET VOZ

Boa tarde,    Aderi ao serviço tv net voz no dia 31 de julho de 2020.    Na minha primeira fatura (em baixo), aparece um desconto da primeira mensalidade no valor de 1,31€ por só ter usufruído um dia do mês de julho. Como nota refiro que o técnico ap...

lpso84 por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Bom dia, apenas tenho subtítulos em inglês, como alterar para português?Obrigado

Jocas por Novo Utilizador
  • 1287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria gravacoes

Avaria reportada desde dia 15 de julho continua sem resolução apos perda de várias horas em ligações com o vosso numero de apoio técnico e apoio ao cliente ainda nao se resolveu nada tendo sido dito que a situação esta em análise gostaria de question...

Amcs por Novo Utilizador
  • 1307 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia, Necessito de ajuda para entrar em contacto com a Vodafone para esclarecer assunto relativo a faturação e débito direto. Já liguei por diversas vezes para o 16912 (sempre a pagar), e a chamada cai sempre depois de introduzir o meu contribuint...

filcei por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia contratual

Boa tarde,A fidelização do meu contrato com a Vodafone terminou no dia 28/07/2020. Normalmente as operadoras preocupam-se em reter clientes e costumam entrar em contato perto da altura em que a fidelização termina de modo a tentarem obter nova fideli...

CarlosG por Novo Utilizador
  • 1837 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolução contratual por incumprimento

Boa noite, Gostaria que me indicassem qual a morada adequada para enviar carta de resolução contratual para a Vodafone. Obrigado.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2974 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço temporariamente indisponivel

Bom dia,Estou neste momento impedido de fazer chamadas. Consigo receber, enviar SMS e tenho dados móveis. Quando tento ligar a Vodafone informa que o serviço está "temporariamente indisponivel".Já liguei para o atendimento ao cliente ontem que reenca...

ifrias por Novo Utilizador
  • 2068 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço indisponível

Tenhoum contrato de serviço de Tv Net Voz há dois meses e acabo de descobrir que o serviço de voz está desativado. Sequer aparece na minha app MyVodafone. Quando tento ligar para a vodafone a única alternativa é pagando para falar com o atendimento! ...

brunosndias por Visitante Junior
  • 1793 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Registo de Morada

Boa tarde, Estou a terminar a construção de uma moradia, no Montijo, numa urbanização que já tem Fibra Vodafone. A moradia encontra-se numa rua, no mesmo lado do passeio de outra moradia que já tem serviço Vodafone. Eu tento fazer a elegibilidade e p...

pedrotorres por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos