Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria gravacoes

Avaria reportada desde dia 15 de julho continua sem resolução apos perda de várias horas em ligações com o vosso numero de apoio técnico e apoio ao cliente ainda nao se resolveu nada tendo sido dito que a situação esta em análise gostaria de question...

Amcs por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia, Necessito de ajuda para entrar em contacto com a Vodafone para esclarecer assunto relativo a faturação e débito direto. Já liguei por diversas vezes para o 16912 (sempre a pagar), e a chamada cai sempre depois de introduzir o meu contribuint...

filcei por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia contratual

Boa tarde,A fidelização do meu contrato com a Vodafone terminou no dia 28/07/2020. Normalmente as operadoras preocupam-se em reter clientes e costumam entrar em contato perto da altura em que a fidelização termina de modo a tentarem obter nova fideli...

CarlosG por Novo Utilizador
  • 1826 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolução contratual por incumprimento

Boa noite, Gostaria que me indicassem qual a morada adequada para enviar carta de resolução contratual para a Vodafone. Obrigado.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2954 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço temporariamente indisponivel

Bom dia,Estou neste momento impedido de fazer chamadas. Consigo receber, enviar SMS e tenho dados móveis. Quando tento ligar a Vodafone informa que o serviço está "temporariamente indisponivel".Já liguei para o atendimento ao cliente ontem que reenca...

ifrias por Novo Utilizador
  • 2056 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço indisponível

Tenhoum contrato de serviço de Tv Net Voz há dois meses e acabo de descobrir que o serviço de voz está desativado. Sequer aparece na minha app MyVodafone. Quando tento ligar para a vodafone a única alternativa é pagando para falar com o atendimento! ...

brunosndias por Visitante Junior
  • 1785 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Registo de Morada

Boa tarde, Estou a terminar a construção de uma moradia, no Montijo, numa urbanização que já tem Fibra Vodafone. A moradia encontra-se numa rua, no mesmo lado do passeio de outra moradia que já tem serviço Vodafone. Eu tento fazer a elegibilidade e p...

pedrotorres por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações temporariamente (mais uma vez) indisponíveis

Por volta das 20h30m, do dia 11/01/2019, tentei agendar gravação de filme no canal 74 (TVC1 hd) e o gravador encontra-se, conforme info disponibilizada no visor da TV, «temporariamente» indisponível.Ja todos sabemos que de temporárias as anomalias na...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2133 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

serviço tv/net/voz

sou cliente Vodafone ha mais de 15 anos após renovar contrato no mes Abril tenho tido problemas quase todos os dias contratei 400/100mb de serviço e a velocidade que apresenta máximo 46mb download 36mb upload, a box tv esta sempre a encravar constant...

KIZZONBA por Novo Utilizador
  • 1543 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO (pede nova subscrição) /Gravações automáticas (erro SC402)

Ontem, 28/7/2020, recebi um e-mail do Fórum da Vodafone, na sequência de questão pendente há mais dum mês, postada sob a epígrafe ''HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos'', para poder fazer registo no site da HBO, em que me foi pedido para pr...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 7863 Apresentações
  • 27 respostas
  • 0 Votos