Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas sistemáticos com a net de casa

Boa noite,a minha internet de casa está lenta, falha muito. Já telefonei várias vezes, melhora e depois volta ao mesmo. Era suposto ter o 5G e quando telefono aparece no dia seguinte vai embora. Estou a ficar cansada, peço que resolvam de vez ou sou ...

Renegociar

Boa tarde, é vergonhoso uma pessoa ligar o 16911 ir a campanhas e serviços e por 3 vezes a gravação diz que vai reencaminhar a chamada e depois de minutos à espera a chamada vai a baixo. Até para manterem um cliente temos de ser nós a insistir. Tenho...

Helena30 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Recebi uma fatura errada este mês. Não estamos a falar de 5€ de diferença, mas sim 20€ a mais.O chat do site parece que não querem ajudar. Encaminham para uma linha paga - nem pensar.Envio email, dizem que vão mudar o valor...mas o novo valor continu...

sisipinho por Visitante Junior
  • 1197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de PDO

Estou sem serviço pois um rato roeu os cabos do PDO. Hoje vieram cá os técnicos e disseram que o PDO tinha que ser substituído e antes de sexta-feira não há serviço. Não consigo ligar para o apoio ao cliente para esclarecer a situação pois dizem que ...

tomasmatos por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Regresso ao País de Origem

Olá, Estou em regresso ao meu país de origem (Brasil), quando realizei meu contrato com a VODAFONE perguntei por diversas vezes o que ocorreria em caso de regresso ao País de Origem e em TODAS AS VEZES a resposta sempre foi que em comprovação de regr...

Resolvido! App My vodafone

Boa tarde ,Pretendo saber se existe algum problema com App My Vodafone ,cada vez que vou verificar o serviço na secção TV aparece Tv Total+DVR e depois clicando ai aparece a seguinte mensagem"Nao foi possivel obter informação deste serviço".Nas secçõ...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato

Caros Antes de começar, uma reclamação: Tenho tentado entrar em contacto com os vossos serviços através de telefone e através do contacto email no vosso site. No telefone já gastei várias horas e mais de 30 euros, sempre a ouvir a música de espera. N...

Pulpamos por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos TV,NET,VOZ

Boa tarde,Venho aqui procurar esclarecimentos quanto à entrega de equipamentos do serviço TV-NET-VOZ ou agendar um levantamento.1. Pode ser entregue numa loja por outra pessoa que não eu? Se sim que documentos precisa referir ou levar? 2. Posso pedir...

Miguel90 por Novo Utilizador
  • 1368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos