Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Condições de renovação de contrato

Boa tarde, O intuito deste "post" é muito simples. A data do contrato está a acabar, faltando pouco mais de um mês e gostaria de fazer a renovação de contrato, dependendo das condições que me apresentarem e de um simples facto que gostaria de aqui ap...

hserras por Visitante
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Aguardo marcação para instalação de novos equipamentos

Bom dia, Após finalizar o periodo de fidelização anterior, optei pelo serviço Fibra 3 Gold, e ficaram de marcar a instalação dos novos equipamentos referentes a esse serviço, ativo desde Maio de 2020. Nunca recebi nenhuma tentativa de marcação até ag...

fmmgomes por Visitante
  • 2110 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação não sucedida pela 2a vez, continuo sem Internet

Bom dia, eu tinha pedido para aderir ao pacote fibra 2 gold 100/100 (12 meses fidelização) e fui contactada e foi marcada a instalação para o passado dia 1 de Junho, infelizmente a instalação não pode ser feita pois havia um problema no pdo (sem potê...

Anglinst por Ultra Visitante
  • 1772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação serviço Tv/Net/Voz

Boa noite, Na altura em que fiz a adesão para o serviço com a VBoxPro 4K estava incluido um desconto de 2€ sobre o preço do meu tarifário atual (36,90€ + 2€ da VBoxPro 4K - 2€ do descontoque faz um total de 36,90) mas tenho pago o valor de 38,90€. Se...

cesar_vides por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem TV Box

Estou sem televisão há 1 semana, ligo a tv e aparece a informação de que uma atualização está em curso.Em baixo diz que a atualização está 100% concluída e para não desligar a TV box.Aparece esta informação sempre que ligo a tv, assim não é possível ...

Lurdes20 por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde Precisava de saber como posso fazer o cancelamento do serviço net/voz fibra. O contrata acaba dia 15 julho, mas pretendo ja fazer o encaminhamento para cancelar para que dia 15 sem falta seja desativado para que nao continue a pagar. 

AndrePinto por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ajuda pra ligarem me tv pos meus filhos

Bom dia venho por este meio pedir se podiam ligar me televisão tenho 3 crianças pequenas e a televisão sao o entretenimento delas eu segunda feira ja recebo e pagarei a tvcabo peço lhes muito que me ajudem Ta em nome de Adelina lacalete de abreu Rua ...

Susana1988 por Ultra Visitante
  • 1487 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem internet e tv

Bom dia. Subscrevi o serviço de tv net e voz há pouco mais de um mês. Na passada quarta feira fiquei sem este é até agora ainda não está resolvido. Já tentei ligar para as linhas de apoio e a única coisa que consegui foi ficar sem saldo. Aqui no fóru...

susanassilva por Visitante Junior
  • 3481 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Entrega TV

Boa noite,Aderi ao pacote TV net voz ha 1 semana com a campanha promocional da televisão e ainda não fui contactada para agendamento da entrega da televisão.Qual o prazo para entrega da mesma?Aguardo feedback.

madalenacruz por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa impossibilitada por falta de serviço

 Preciso mudar de morada pois a morada atual está com mofo e por minha esposa estar grávida e com atestado médico que diz que ela não pode ficar nesse tipo de ambiente. Gostaria de levar meu contrato da Vodafone para a nova morada, contudo a Vodafone...

912439388 por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos