Reactivação
Hoje ecebi um SMS a informar que se não efectuasse o pagamento em 2 dias a conta ficaria suspensa.A conta encontra se suspensa desde o dia de ontem e o pagamento já foi efetuado.Quanto tempo demora a reactivação? Obrigada
Hoje ecebi um SMS a informar que se não efectuasse o pagamento em 2 dias a conta ficaria suspensa.A conta encontra se suspensa desde o dia de ontem e o pagamento já foi efetuado.Quanto tempo demora a reactivação? Obrigada
Jogo Yorn Shake é fake....Já lá vão duas semanas em que só saem cartas repetidas.Jogo controlado pela rede para a não atribuição de prémios.
Como poderei saber se as gravações que tenho na box se encontram no disco da box ou na cloud?Obrigada
Bom dia. Na minha rede Wi-Fi deixei de ter disponível a opção da rede de 5ghz, isto aconteceu após ultima intervenção a distância. As velocidades eram bem superiores, como voltar a repor? Obrigado
Hello,I have just had 100mbps Voice/Net fibre installed. They gave me the router HG8247q - this is I believe 1.0?(is the 2.0 smart router - HG2847W)?I would also want the user manual for this router - nothing was left with me. ** As well, I can no...
Bom dia,Venho por este meio apresentar 2 problemas: 1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" par...
Não chega dizer que vão resolver o problema!!! Quando??? Não há previsões??!! Qual é o problema?? Vale a pena contratar o serviço com outra operadora?? Assim é que não dá!
Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.
Boa Tarde.Gostaria de saber quais os meus consumos de dados na minha Internet Fibra. Onde poderei consultar essa informação?
Boa tarde Sou cliente Vodafone desde Março deste ano, com um pacote que engloba TV+NET+VOZ, com dois telemóveis associados, um dos quais é YORN na versão pós-paga.A minha questão é: por que razão não consigo controlar os consumos de voz na minha pági...