Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reactivação

Hoje ecebi um SMS a informar que se não efectuasse o pagamento em 2 dias a conta ficaria suspensa.A conta encontra se suspensa desde o dia de ontem e o pagamento já foi efetuado.Quanto tempo demora a reactivação? Obrigada

Ana_mateus por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake

Jogo Yorn Shake é fake....Já lá vão duas semanas em que só saem cartas repetidas.Jogo controlado pela rede para a não atribuição de prémios.

Kpf553 por Novo Utilizador
  • 1834 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Gravações Box

Como poderei saber se as gravações que tenho na box se encontram no disco da box ou na cloud?Obrigada

AS2020 por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wifi

Bom dia. Na minha rede Wi-Fi deixei de ter disponível a opção da rede de 5ghz, isto aconteceu após ultima intervenção a distância. As velocidades eram bem superiores, como voltar a repor? Obrigado

hugotpereira por Novo Utilizador
  • 1923 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Router HG8247q - 1.0 ??

Hello,I have just had 100mbps Voice/Net fibre installed. They gave me the  router HG8247q - this is I believe 1.0?(is the 2.0 smart router - HG2847W)?I would also want the user manual for this router - nothing was left with me.   ** As well, I can no...

Holz por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema com a App My Vodafone e com as gravações

Bom dia,Venho por este meio apresentar 2 problemas: 1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" par...

hcostelha por Visitante Junior
  • 4127 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Falta de serviço há mais de 30 horas !!!

Não chega dizer que vão resolver o problema!!! Quando??? Não há previsões??!! Qual é o problema?? Vale a pena contratar o serviço com outra operadora?? Assim é que não dá!

afmsafms por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sinal RF em baixo

Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 1609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consultar consumos Fibra

Boa Tarde.Gostaria de saber quais os meus consumos de dados na minha Internet Fibra. Onde poderei consultar essa informação?

diogodh por Contribuinte
  • 1823 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Controlar consumos Voz

Boa tarde Sou cliente Vodafone desde Março deste ano, com um pacote que engloba TV+NET+VOZ, com dois telemóveis associados, um dos quais é YORN na versão pós-paga.A minha questão é: por que razão não consigo controlar os consumos de voz na minha pági...

Veryamorcon por Visitante Junior
  • 1776 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos