Todas as gravações apagadas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2020 04:52 PM
De um dia para o outro todas as gravações foram apagadas, incluindo as que estavam marcadas para só serem apagadas quando fosse eu a apagar. Até a gravação de uma série que estava agendada (e que perdi completamente) deixou de estar agendada. Tinha espaço suficiente, as gravações eram recentes e inclusivamente vi alguns episódios gravados esta semana. Gostaria de saber o que aconteceu e se há forma de recuperar as gravações, porque é uma situação muito desagradável.
Obrigada
Joana Almeida
Obrigada
Joana Almeida
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2020 05:56 PM
Olá @Joana03,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
