Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2020 01:34 PM
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o meu descontentamento para com a Vodafone.
Tinha um contrato com a vodafone que terminou, e com a intenção de renovar, comuniquei que gostaria de alterar para fibra (visto que na altura de adesão, não havia fibra na zona).
Em finais de Julho, telefonei para a vodafone, para proceder à alteração e renovação do contrato, ao qual foram rápidos no agendamento.
Após o agendamento, foi quando surgiram os problemas, o técnico que se deslocou ao local não fez instalação (alegando ser necessário policiamento, quando viemos a saber por outro técnico conhecido nosso, que não era necessário).
Foi marcado nova data ao qual não apareceram nem comunicaram a ausência, e partir daqui ligámos constantemente à vodafone ao qual respondem que vão analisar o assunto e que voltam a ligar, no entanto, nunca ligaram e sempre fomos nós a ligar. No entanto, numa das vezes que ligámos, uma técnica passou a chamada para outra para proceder ao agendadmento, ao qual essa colega diz que nem sequer é possível agendar, ou seja, nem em conformidade estão.
Com isto, estamos no final de Setembro e tenho estado a pagar o dobro/triplo das faturas devido a não estar associado a nenhum contrato.
Aguardo resposta, obrigado.
em 18-09-2020 02:33 PM
Olá @MicaelBrites1,
Garantimos de que, é objetivo da Vodafone a satisfação dos seus Clientes e como tal, a instalação é sempre feita quando existe condições para tal, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
O departamento responsável entrará em contacto com o Cliente quando existir alguma informação a ser dada.
Em todo o caso, para verificarmos o estado do pedido, por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-09-2020 02:46 PM